12 março 2014

Sorteio Batom Errado e Rishon Cosméticos

Oi meus amores, como vão as coisas por aí? Quero me explicar pra vocês todo esse meu sumiço e vim contar notícia boa pra vocês. Bom pra quem me tem no facebook chegou a ver que me avô faleceu no domingo, estava com câncer! Era uma pessoa muito importante pra mim, um pai! Queria agradecer as leitoras que me mandaram força, me apoiaram e que estão orando por mim, pela família e por ele. Uma outra hora quero vir falar um pouco mais sobre ele, o que ele foi pra mim e para as pessoas. Na quinta disse que havia uma surpresa pra vocês na sexta, certo? Mas como a correria de trabalho, hospital foi grande acabou que não me sobrou tempo. Trago então, o post de sexta. SORTEIO!

Vocês lembram que realizei um post de alguns produtos que recebi da linha Óleo de Argan da TUTANAT(clique aqui)? Pois bem, resolvemos em parceria com a Rishon Cosméticos sortear o mesmo kit para as leitoras do nosso blog.

Para participar você vai precisar de:
- Curtir a página do nosso blog (AQUI)
- Preencher o formulário (ABAIXO)
- Lembrando que esse sorteio é nacional 

Data do Sorteio: O sorteio será realizado no dia 12/04/2014
Então meninas, vocês tem 30 dias para participar do sorteio! Não percam tempo!!!

Lembrando que:
- Caso o sorteado não tenha cumprido todas as regrinhas acima será desclassificado, sendo então realizado um novo sorteio.
- Se o sorteado não retornar o e-mail dentro de 1 semana também será desclassificado, realizando novamente o sorteio de um novo ganhador.
- O vencedor será avisado por e-mail e irei realizar um post do sorteio informando o ganhador.



Gostaram dessa novidade? Um beijo e até amanhã ♥♥♥

Comente com o Facebook:

7 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo