14 outubro 2012

Errou? Conserte!



Já perceberam como ficamos desesperadas quando a maquiagem borra logo na hora em que estamos prestes a sair? Dá vontade de tirar tudo e começar do zero,  não é mesmo? Olhando alguns sites e blogs encontrei algumas dicas no site da Natura falando sobre como consertar com truques certos e bem rápido. 

1- Você tentou fazer um traço lindo com delineador ou lápis e ficou meio torto
Nada de pânico, pegue um pincel de esponjinha e esfume o traço, fazendo um degradê suave, pode até usar um pouquinho de sombra preta (opaca) para melhorar o efeito e transformar o "borrão" em um belo esfumado. Outra dica também é se o delineador for líquido usar um cotonete para retirar o excesso do delineado.






2- A sombra  ultrapassou demais o limite externo dos olhos
Mantenha o algodão sempre por perto. Suje um pedacinho do algodão com a sua base líquida passe por cima do lugar em que saiu do limite. Não tem erro!


3- Exagerou no blush e parece que está queimada de sol
A melhor maneira ao invés de tirar o blush, é aplicar o pó compacto do seu tom de pele em cima das maçãs. Repita até a cor ficar como gostaria. 



4-A máscara deixou seus cílios grudadinhos
Para separá-los, use a escovinha de pentear sobrancelha (vem sempre em kits de pincéis). Penteie os fios bem da raiz até as pontas depois de deixar a máscara secar por um tempinho. 



E então gostaram? Se tiverem dicas para os próximos posts comentem aí! Beijos e bom domingo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo