17 outubro 2012

Quem disse, berenice?


Quem disse, berenice é a nova marca do grupo O Boticário lançada no mês de agosto, o conceito da marca é "sair da regra", "quem disse que tudo precisa combinar?", "quem disse que tudo tem que começar com letra maiúscula?". Segundo eles "Estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo que você quiser! Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar." " Não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? Mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não, você sabe o que dizer: Quem disse, Berenice?".

 A marca aposta em maquiagens coloridas e divertidas com 50 esmaltes, 70 cores de sombras, 6 primers, pincéis, 100 cores de batons, 18 cores de base e pó compacto, 40 tipos de gloss e o mais legal de tudo são possíveis 90 combinações de máscara para cílios já que você pode montar o seu, escolhendo o aplicador que mais gosta (amei!).















Os pincéis são fofos demais todos coloridos um verdadeiro mimo (e eu já nem aaaamo pincéis rs ) todos com as cerdas coloridas, tem pincél pra base, pó, delineador, blush, pincél para esfumar o cantinho e para sombra.



A marca lançou também seus perfumes com nomes divertidos e de acordo com a cor da embalagem como "O lado doce do laranja", "Mergulho num céu azul", "Uma ovelha pra lá de negra".


Eu amei e estou louca pra poder experimentar alguns dos produtos porém eles ainda não abriram a loja virtual. As lojas Quem disse, Berenice só estão disponíveis por enquanto em São Paulo nos endereços:

  • Rua João Cachoeira
  • Shopping Aricanduva
  • Shopping Tatuapé
  • Shopping Metro Itaquera
  • Shopping Paulista
  • Shopping Tamboré
  • Shopping Boulevard Tatuapé
E pra quem quer ficar por dentro da loja e das novidades é só acessar a página: quem disse, berenice?
Se alguém for visitar alguns desses lugares pvf me avisem quero muito testar os produtos! E assim que souber que lançaram a loja virtual aviso vocês. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo