01 novembro 2012

3º Dia SPFW

Bom meninas hoje também é dia de SPFW no blog, vocês já devem estar até "cansadinhas" porque SPFW não são lá aquelas roupas em que todo mundo usa e que você vê sempre na rua. Separei para hoje três desfiles de ontem das grifes: Glória Coelho, Vitorino Campos e Forum. Sinceramente, a única marca que me agradou legal do desfile de ontem foi a Forum, Vitorino Campos tinha sim algumas coisas legais, mas com um certo exagero.. Já a Glória Coelho, não sei se é porque não me identifico muito com o estilo que ela traz para a passarela mas não me agradou nadinha... Vamos para as fotos?

Glória Coelho
O tema da grife cujo nome "Partículas de Deus" trouxe para a passarela vestidos retos, transparentes e com estampas geométricas. A transparência foi a peça que não ficou de fora em nenhum look praticamente com uma mistura de tecidos pesados, o destaque das batas foram as pedrarias em aplicações geométricas e cores.







Vitorino Campos
O estilista desfilou sua coleção com peças metalizadas, listras, mangas, pregas e com alguns detalhes que dão um charme no look







Forum
A Forum levou para a passarela a lindíssima da Fernanda Lima, a grife se jogou no calor do inverno baiano as peças são todas alegres e lindas.

  (In Love ♥)


 (In Love ♥)





Então, só temos mais um dia de SPFW Outono/ Inverno, e depois voltamos a rotina normal do blog, ainda quero mostrar os esmaltes que circularam por lá, os looks do pessoal mas isso é coisa que iremos vendo no decorrer do nosso tempinho porque ultimamente anda bem curto rs... Agora vou falar do sorteio, então como disse pra vocês eu emprestei minha câmera e tal e vou pegar ela hoje. Não sei se vou conseguir lançar o sorteio até domingo e peço desculpas e garanto que até sexta feira(09/10) não passa, a vida ta corrida mas assim que é bom!

Beijos e boa quinta feira para vocês ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo