20 dezembro 2012

Comprinhas Out/Nov/Dez

Oláaa meninas,

venho mostrar pra vocês minhas novas comprinhas de Outubro, Novembro e Dezembro. Cada coisa comprei em lugar diferente, pesquisei bastante preço antes de comprar mas tem coisa que nós não resistimos rs. Espero que gostem também!

Vamos falar de acessórios primeiro, já fiz alguns posts falando sobre maxi colar, maxi  brinco, anel falange só que ainda não havia encontrado por aqui, revireeeei e acabei encontrando por sorte rs...

Anel Falange caveirinha comprei na Drogaria Pague Menos - R$10,90

Maxi colar Laranja comprei na Drogaria da Economia - R$24,90
Conjunto anel e brinco comprei de uma amiga da minha mãe - R$27,80

Os maxi brincos azul e coral comprei na loja da Meirinha  - R$ 9,90

Brinco de pérola com lacinho comprei na Drogaria Pague Menos - R$21,50

Relógio com Pulceira rosa comprei na Drogaria da Economia - R$18,00

Cinto metalizado Placa uma prima  minha que trouxe de SP - R$29,90

E que tal falar-mos de rouuupas agora? (amo!) vocês já sabem o quanto sou aaapaixonada por camisas transparentes não é mesmo?! Comprei algumas diferentes das que tenho, e são as queridinhas do mês de Novembro!


Regata transparente Azul clarinho comprei da cunhada da minha sogra rs - R$84,00


Camisa transparente amarela com botões em Spike comprei da cunhada da minha sogra - R$84,00



Regata transparente Azul Royal com aplicações na gola comprei da cunhada da minha sogra - R$84,00

Regata verde água Cativa comprei na loja Marcela Modas - R$20,00
Regata meio cor terra comprei da cunhada da minha sogra - R$30,00
Blusa com furinhos preta presente da mãe -R$10,00




Regata Branca com flores em aplicação - R$98,90
 Regata Branca com aplicações em dourado e renda nas costas - R$ 75,90




Regata azul com brilhos Malharia Nacional - R$89,70


Saia de Franja comprei de uma amiga da minha mãe - R$59,90




Saia Plissada Malharia Nacional - R$129,90




Saia colada com aplicações em dourado comprei da cunhada da minha sogra - R$45,00

Saia Longa Verde turquesa comprei da cunhada da minha sogra - R$114,00
Saia longa estampada comprei na loja Baiazinha - R$129,90

Short Jeans com aplicação de Paetê Azevin - R$189,90


Espero que tenham gostado das minha comprinhas, e vocês já fizeram as comprinhas de natal?

Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo