03 dezembro 2012

Indicações: Seriados

Boa Tarde Amorecos!

Esse final de semana o que mais fiz foi ver seriados (adooooro!). Comecei a quarta temporada de Fringe e revi alguns episódios de Two and a Half Men. Sou amante desses seriados e vim contar um pouquinho de cada um deles pra vocês.

Two and a Half Men - Dois Homens e Meio



A série de comédia americana tem como personagem principal Charlie Harper (ele é demais), um solteirão com boa vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar mulheres. O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (os filho não gostam de vê-la de jeito nenhum e vivem fugindo dela); Judith a afastada mulher de Alan, e a estranha Rose que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.

Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com o seu irmão, acolhe-o pelo motivo de que o sobrinho está com Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muuuitas risadas. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos, esses dois homens e meio encaram os desafios. Acredito que muitas de vocês já ouviram falar ou pelo menos já assistiram um pedacinho. É bom demais! (Vi até a 8ª Temporada até que Charlie teve que se afastar do seriado e tudo ficou "sem graça").

Fringe



É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matandos todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham é chamada para investigar . Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o DR, Walter Bishop, considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica (St. Claire) pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop, o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI Phillip Broyles, Astrid Farnsworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Divisão Fringe:

  • Olivia Dunham - Uma jovem agente do FBI designada para investigar uma série de fenômenos sem explicação aparente e se apaixona por Peter Bishop.
  • Peter Bishop - Um rapaz com um QI de 190, 50 pontos acima de gênio. É filho do Dr. Walter Bishop, com quem tem sérios problemas de relacionamento devido a uma infância conturbada por culpa do pai. Cético, e de vez em quando cínico é indispensável para a equipe por ser um "tradutor" das teorias de Walter.
  • Dr. Walter Bishop - Um renomado cientista (com um QI de 196) que trabalhou para o governo americano nos anos 1970, sendo responsável por experiências com a Ciência de Borda (Fringe science), seu laboratório é localizado nos porões de Harvard.
  • Phillip Broyles - Um agente do departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) que lidera as investigações da Divisão Fringe.
  • Astrid Farnsworth - É uma agente júnior do FBI que foi designada para a Divisão Fringe para auxiliar a agente Olivia Dunham e que também auxilia o Dr. Walter Bishop em seu laboratório e age como sua "tutora" nos momentos de ausência de Peter Bishop.
  • Lincoln Lee - Após a morte de seu parceiro ele passa a trabalhar junto a Fringe Division querendo achar o responsável pela morte do mesmo.


FBI (Federal Bureau Investigation)

  • Charlie Francis - Um agente do FBI que está ajudando Olivia nos seus casos. É como um irmão para Olívia.
  • John Scott - Um agente do FBI que tem um romance escondido com Olívia Dunham, mas que na realidade descobre-se que ele trabalhava como agente duplo.


Massive Dynamic

  • Nina Sharp - Trabalha há 16 anos na Massive Dynamic e é COO da empresa. Tem um grande respeito e admiração pelo seu fundador, William Bell, por ele tê-la salvo após um acidente e, também, ter criado um braço robótico para ela.
  • William Bell - Membro do laboratório original do Dr. Walter Bishop e fundador e CEO da Massive Dynamic.


Quem me indicou e me passou as temporadas foi um amigo, gostei tanto e fiquei tãaao viciada na série que quando assisto vários episódios parece que estou literalmente "dentro" do seriado!

Espero que gostem ♥

P.S: Se alguém se interessar, eu tenho as temporadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo