26 dezembro 2012

Inspiração Nail Art

Olá,
como passaram de Natal? Estou postando á essa hora pra vocês pois acabei indo pro sítio do meu avô passar o dia com ele e como lá não pega internet, acabou que nem deu pra postar. Mas aqui estou eu pra mostrar pra vocês a minha inspiração que fiz nas unhas para este natal. Como já sabem sou suuuuuuuuper fã da blogueira Camila Coelho, ela postou uma foto em seu Instagram com as unhas de "Filha Única" e eu já nem gostou não é (hehe)... Acabei me inspirando e até que ficou parecido rs, a única coisa que mudou um pouquinho foi o Glitter pela cor e pelo tamanho. 

Unhas Camila:


Minhas:

Aprovado? 
Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo