12 dezembro 2012

L'oréal Force Relax

Olá meninas,
peço desculpas primeiro pelo horário de estar postando pra vocês, mas é que é tanta coisa nessa vida, uma correria danada nesse fim de ano que só jesus na causa haha (dei uma de irmã Zuleide agora rss.) vamos ao que interessa, que o papo hoje é cabelos ...

Já comentei com vocês há algum tempo que estava usando a linha de Shampoo e Condicionador TRESemmé mas como todo mundo sabe com o tempo o cabelo acaba "acostumando" resultando assim  em trocar o shampoo e o condicionador e talvez até a máscara de tratamento, e foi fazendo essa mudança que comecei a usar a linha Force Relax da L'oréal. Minha mãe já usou e ainda usa os produtos da  L'oréal, sempre soube que eram bons porém bem "carinhos" pro meu bolso (hehe), por isso sempre optei por produtos bons porém que combine com a minha carteira (=

Resolvi então me arriscar, ganhei o shampoo e o condicionar da minha mãe e comprei a máscara de tratamento da linha  L'oréal Force Relax e confesso nunca usei produto melhor! Sabe quando você sai do banho com o cabelo levinho, cheiroso, suuuuuuper macio e hidratado? Foi esse o resultado que obtive com a linha. Tanto o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento são suuuper concetrados e ótimos para os cabelos, são de fato os meus queridinhos do mês de Dezembro não tenho dúvidas (hehe).


Vocês podem encontrar a linha Force Relax e outros produtos da L'oréal no site da  Doce Beleza Cosméticos , salões de beleza ou em lojas de cosméticos.

Alguma de vocês já experimentaram algum produto da L'oréal?
Se tiverem alguma outra marca que gostaram me fala pra poder falar um pouquinho hehe

Beeeeeeeeijo e até amanhã! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo