14 dezembro 2012

...

Olá meninas,
vim contar pra vocês a novidade que disse ontem a noite (hehehe) curiosas? Lembram que comentei sobre um possível sorteio quando chegasse nas 3.000 visualizações? Então, na sexta passada(07/12) só conseguimos chegar em 3.000 visualizações depois das 00:00 de sábado )= Mas daí surgiu uma quantidaaaade de visualizações durante essa semana que sinceramente me surpreendeu! O objetivo que era até sexta 3.000 visualizações na quarta feira(12/12) estávamos com mais de 4000 *-*.

Agradeço á todas vocês por essa conquista, pelas pessoas que divulgam o blog no twitter, por mensagem ou qualquer outro meio de divulgação meu sincero Muuuuuuito Obrigada pois sem vocês esse blog não seria nada.!!!

Agora vamos ao que interessa, com a chegada das festividades no fim do ano pensamos logo em "presentes" (hahaha claro!), e quem não gosta de ganhar presentes não é? Como sou looooouca por esmaltes decidi fazer um sorteio só com esmaltes porém com mais ganhadores (uuhulll), vão ser 3 ganhadoras só que dessa vez o sorteio só será válido para as leitoras da cidade de Cruzília -MG. Montei 3 kits de esmaltes para sortear.

Todos os 3 Kits irão conter:
  • 1 Esmalte da Coleção Gastronomia - Risqué 
  • 1Base 2 em 1 Linha de tratamento - Risqué 
  • 1Adesivo para unha - Bella Biju
  • 2 Palitos Madeira 
  • 2 Lixas 
  • 1 Glitter para unhas
Animadas para o sorteio? Até amanhã posto a data do sorteio e regulamento para participarem.

Beeeeijos e até amanhã ♥ 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo