22 janeiro 2013

Cadernos Jandaia


Quem não gosta de comprar material escolar? Particularmente eu amo! Se tem uma coisa que fico um bom tempo escolhendo, são as capas dos cadernos. Visito os sites das marcas antes de ir até á papelaria escolher.

Esse ano a marca que me encantou foi a Jandaia, sempre fui apaixonada pela Mila, pelos Monokuro Boo, Oncinhas e Passarinhos, essas coisinhas fofas e quando entrei no site encontrei todos esses mimos, foi amor á primeira vista rs... São todos incrivelmente maravilhosos e super cutes (amo!), os de passarinhos então da Eco Linea (mimo demais!), juro que se tivesse tantas matérias levaria um de cada (haha), fica até difícil de escolher qual levar pra casa :/ . Vamos dar uma olhadinha nos modelos preferidos?

Coleção Mila e Co.








Coleção Sweetness




 Coleção Coca Cola

Coleção Planet Girls 



Coleção Monokuro Boo



Coleção Eco Linea 




E aí, gostaram dos cadernos? Já escolheram o de vocês? Eu ainda não decidi, ôoh dúvida cruel viu rs... Posto tuudo  pra vocês quando comprar meu material completo! 

Beeeeeijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo