07 fevereiro 2013

Comprinhas Escolares

Boa Tarde meninas,
disse ontem que postaria a noite, mas como sempre minha internet teve que cair e não deu pra publicar :/ Mas hoje promeeto que o blog estará em dia com muita purpurina no ritmo do carnavaaaaal!


- Caderno Argolado Jolie: Me apaixonei pelo caderno, ele é bem fofinho e as folhas então? Um mimo! Comprei na internet na lojinha Big Nina eles foram super rápidos na entrega cerca de 3 dias úteis. O preço foi R$34,90

 - Caderno Pooh: Comprei no ano passado, só que acabei não usando. Se não me engano na época acho que foi R$12,90.



- Estojo P&B: comprei junto com o caderno na lojinha Big Nina também, não havia encontrado nenhum estojo que me agradass,e por isso já estava usando o antigo desde o 6º ano. Quando vi essas bolinhas e esses coraçõezinhos foi amor á primeira vista. Paguei R$9,90


-Canetas Compactor Laranja, Azul e Rosa: apaixonada por cores não poderiam faltar no meu estojinho rs. Paguei R$1,10 em cada.
-Grafite 0,05 Faber Castell R$2,80
- Lapiseira Faber Castell 0,05 Turquesa: Já tinha desde o ano passado, paguei R$5,90 no ano passado.
-Canetas Vermelha, Azul e Preta: paguei R$0,90 em cada uma.


- Borracha 3 em 1 Mercur: tinha que ter alguma coisa de diferente no estojo não é? rs Paguei R$3,90
- Marca Texto Tilibra Azul: adoro azul, por isso resolvi sair da mania de "marca texto rosa" e mudar um pouco. Não me lembro quanto paguei nele :/
- Corretivo tilibra: ai, ai... Esse amor por coisas fofas é um problema rs. Paguei R$7,40


Bom gente, esse caderno foi eu quem customizei rs. Não estava encontrando nenhuma agenda que eu gostasse completamente, sempre tinha uma coisinha ou outra que não gostava. Resolvi então, esse ano fazer diferente. Fui até a papelaria e comprei um caderno de arame e capa dura normal paguei R$3,90. Tinha alguns pedaços de pano e escolhio esse roxinho com bolinhas brancas e encapei colando com cola branca. Ficou muito bom por sinal mas, como usei cola branca ela acabou q não secou totalmente e ficou algumas manchinhas.. Dá próxima irei usar cola pano (; Vocês devem estar perguntando e essa outra parte abaixo do pano? Sabe aquelas partes de caderno que vêm pra guardar papel dentro do caderno? Pois é, o meu era do pooh do ano passado cortei certinho do tamanho que queria e colei por cima do pano. E aí, o que acharam? Eu adorei, ficou super diferente e ninguém vai ter igual (hehe).


 -Apontador peguei na casa do meu amor hahaha
-Cola paguei R$2,00
- Como uso lapiseira não tenho o costume de usar lápis, comprei então o lápis só pra poder colocar na pontinha esse bichinho suuuuuuper fofo que tbm peguei na casa do meu amor de quando ele estudava (hehe)

e aí meninas, gostaram das minhas escolhas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo