17 fevereiro 2013

Dermablend Creme

Olá meninas!
No domingo estava vendo um video da Dermablend Creme, fiquei curiosa para ver pois o garoto propaganda do produto era o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy que possui corpo e rosto totalmente tatuado.








Para quem ainda não conhece o Dermablend é um produto revolucionário, podendo esconder até suas tatuagens caso necessário e com muita eficácia. O Dermablend é uma marca de maquiagem corretiva da Vichy e que possui um sistema inovador que cobre olheiras, acnes, cicatrizes e até tatuagens.

O produto possui duas vezes mais capacidade de cobertura de qualquer tatuagem ou mancha e ainda não mancha a roupa. No video abaixo vocês poderão ver a preparação do modelo e da propaganda. Tenho certeza que ficarão imprecionadas com a qualidade do produto. Os produtos da linha possuem duração de 16 horas, não saem na água (portanto podem se jogar na piscina que ele vai estar intacto na sua pele).

Preparação de Zombie Boy


Propaganda Dermablend Creme

Sem dúvida alguma pelo que vi no video é a melhor base e corretivo que já vi! Ainda não usei ou se quer testei, mas está no topo da minha lista de desejos. O custo da base digamos ser "alto" (cerce de R$110,00)mas se for esse o resultado mesmo compensa e até demais! Pesquisei em alguns sites pra ver se encontro esse produto dos deuses mas não encontrei em nenhum :/





Enquanto isso, vamos aguardando esse produto chegar nessa lojas e farmácias do Brasil, assim que souber de alguma coisa venho correndo contar pra vocês! hehe

p.s: Encontrei produtos dermablod somente em uma loja gringa Link Aqui o preço é em $ . A indicação foi de um blog.

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo