22 fevereiro 2013

Look para o Final de Semana



Olá meninas,

sexta feira (eeeba!), dia de fazer as unhas e se animar porque final de semana já está aí. Como aqui em Minas está um calor terrível, o post de hoje é algumas inspirações que montei no LukBuk com peças bem fresquinhas.


No Primeiro look um vestido todo plissado azul bic (apaixonei!) soltinho, com uma bolsa de carteiro (linda), pep toe da schuts com aplicações em spike (maravilhoso!), brinco e pulceira com coração (mimo demais!).

No segundo look fiz um mix de cores. Com uma calça skinny azul, camisa transparente preta com nó, salto com ponteira prateada amarelo e um maxi colar laranja maravilhoso!!!

Bom, se tem dois looks parecidíssimos comigo é o primeiro e esse.Como vocês já sabem adoro misturar cores, e nessa composição me joguei! Pra começar uma blusa de cetim azul bic (amo essa cor, já perceberam né?), shortinho jeans destruído, maxi bag laranja (luuxo demais!), sliper de oncinha (vicio nesses slippers com oncinhas), brincos fofos de lacinho, colar de cruz e uma pulseira de barquinhos super fofa.

E aí, o que acharam das composições?
Hoje ainda tem post de unha ein, fiquem de olho!

Beeeeijos e até daqui a pouco ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo