17 março 2013

Look do Dia: Sábado à Noite


Bom dia meninas!!!

como passaram de final de semana?
Bom, no sábado fui á um aniversário de uma amiga da minha cunhada e vim mostrar meu look pra vocês. (=

Como o tempo estava fresco optei por uma camisa branca dessas transparentes, short com aplicações de paetê e uma sapatilha dourada. Um look prático que dá pra passear, sair e curtir bastante o final de semana.



Nos olhos fiz um esfumado marrom, com um dourado no canto interno e um delineado rente ao cílios.(aaah, e não posso me esquecer de muuuuuuuuuuuuita máscara de cílios preta) rs. Querem tutorial?



Então, o que acharam da minha produção?
Beeeeijos e até amanhã ♥

- Short: Azevin/ Camisa: Sofina/ Sapato: Moleca/ Brincos: Ésper Semi Jóias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo