02 março 2013

Nail Art: Hits


Bom Dia meninas!
Como disse na sexta feira deixei para essa semana nosso post sobre "Nail Art", estava meio perdida em casa a noite até que resolvi testar meus esmaltes novos (uhuul!). Bom, escolhi então o Abusada da Avon e o Cha Cha Cha da Hits. Apaixonada por "filha única" acabei passando o cha cha cha somente no dedo anelar mas depois de ver o resultado apaixonante percebi que deveria ter passado em todos. Mas enfim, passei pra vocês verem como é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O o feito do esmalte da Hits.


Abusada 2 camadas: O esmalte em si é maravilhoso, não sei se é meu tipo de unha ou o jeito de aplicar o esmalte, mas o que percebi é que assim que passei duas camadas do esmalte ele fica com um aspecto lindo, mas depois parece que vai desbotando e fica ralinho na unha conseguindo ver alguns riscos brancos. É só comigo que acontece isso?

Cha Cha Cha 1 camada: Preciso declarar mais ainda todo o meu amor por esse esmalte? Assim que vi já gostei sem ao menos ter experimentado, já depois que usei meu amor por ele aumentou mais ainda. Com uma cobertura flocada laranja ele fica lindo com qualquer cor de esmalte e dependendo do ângulo que você olha ele fica ainda mais diferente com um aspecto meio laranja, verde e amarelo.







Se não me engano paguei cerca de R$5,00. E vocês, o que acharam do efeito?

Beeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo