20 março 2013

Outono/Inverno Azevin


Boa tarde meninas!
Vocês lembram que no ano passado quando estava entrando o verão trouxe algumas fotos dos shorts da Azevin? Não sei vocês mas, sabe aquela marca que definitivamente todas as peças são MEGA maravilhosas e que você tem vontade de ter todas em seu guarda roupa? Essa é a minha relação com a Azevin, gente sempre fico apaixonada pelas roupas e você chega a ficar triste por não poder ter todas? Pois é ...

Com esse friozinho chegando de mansinho, acabei me lembrando e entrando no site pra dar uma olhada na nova coleção Outono/Inverno e confesso QUERO TODAS! (quanto exagero ein dona Marina, mas gente sério, está tudo muito lindo e tudo completamente do jeitinho que eu gosto).
Então vamos babar junto comigo nessa nova coleção?

Bom babaram bastante? E não é só isso que tem a coleção não, tem mais modelos é que se não o post ficaria muito grande. Mas se você quer ver a coleção completa é só você entrar no site da Azevin e babar mais ainda, por essas roupas maravilhosas!

p.s: Amanhã a vendedora que vende pra mim vai estar na cidade se minha mãe me der alguma coisa (necessito e suplico) vou postar aqui pra vocês ok?

Beeeeeeeijos ♥

                                  (Todas as imagens foram retiradas do site da Marca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo