04 abril 2013

É tendência Out/Inv 2013

Boa noite moçaada!

Estou atrasadinha pra postar pra vocês hoje ein, (vida corrida e esqueci de deixar o post de hoje pronto rs). Preparei um post bem rapinho pra vocês falando sobre algumas das tendência que serão Hit das estações Outono e Inverno.

De início vamos pelas estampas barrocas que já falei sobre ela (clique aqui), acho chiquéeerrimo estampas barrocas, pois elas dão um ar de elegância, extravagância e muito bom gosto.

Outra tendência que também já falei aqui no blog (clique aqui) só que falei sobre as calças, são as listras P&B que vão causar e muito nessa estação, com um visual bem despojado podendo ser usada em shorts, blazers, calças, saias entre tantas outras peças do guarda roupa feminino.

Ainda não falei sobre Militarismo aqui (só em um post do SPFW sem entrar em detalhes) ainda vamos ter um post especialmente sobre essa tendência linda e mega maravilhosa. Mas promete CAUSAR!

Outro Hit que não pode falta em outono ou inverno nenhum são as jaquetas de couro não é mesmo? A peça coringa do nosso frio e peça chave de tantas produções. 

Os coletes sintéticos alem de deixar você quentinha, dão um charme a mais em produções ousadas.

E finalmente um bonito, simples e velho tricot mega coringa, combinando com tudo que em nenhum inverno ele deixa de aparecer. 

 E aí, o que acharam do post? Beeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo