12 abril 2013

Eudora - Loja Online


Olá meninas,

trouxe uma super novidade pra vocês hoje! Vocês já estão sabendo que a Eudora abriu sua loja online esta semana? Eu fiquei louca pra realizar minhas comprinhas de makes (mas calma aí né dona Marina, runn!). Sabe aquela loja que você começa a visitar e gosta de tudo, todas as bases, sombras, pincéis, pó aaaai quanta ansiedade (sorry!). Para conhecerem a loja é só clicar aqui.

Sendo assim eu fiz uma listinha dos produtos que mais desejo e os que eu mais gostei. Vamos espiar?


#1 Eudora Impeccable Cover - Corretivo cremoso de alta cobertura natural R$27,50

#2 Eudora - Skin Perfection - Pó compacto de alta cobertura natural beige R$58,50

#3 Eudora Magnetic Eyes - Sombra mono baked beige diva, baked gold precious, baked luxury green R$32,90 cada. 


#4 Eudora - Pincél para base fibras duplas R$33,00

#5 Eudora - Pincél para delinear sombra R$15,00


#6
Soul - Cosmopolitan Twist - Óleo Trifásico Corporal R$39,90

#7 Soul - Kiss Me - Batom Efeito Fosco Invisible Nude R$13,90

#8
Soul - Very Glossy - Brilho Labial Cherry R$9,00


 E aí, o que acharam desse novidade? Fiquem ligadinhas ein, daqui uns tempos temos tutorial! 

Se você quer conhecer o Portal Eudora é só clicar aqui.

Beijinhos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo