16 abril 2013

Look do Dia


Boa Tarde queridas,

sobrou um tempinho vago aqui e vim correndo postar pra vocês rs... Bom como toda semana temos um post sobre o Look do Dia essa semana não irá ser diferente, e pra não mudar o costume o look foi o que usei no domingo, estava um tempo frio, aquela garoinha o dia todo, e pra piorar no domingo um resfriado daqueles! A sorte foi que meu amor ficou juntinho comigo o dia todo (delícia!). Vamos ao que interessa que é o look do dia!!!

 Bom, como disse acima o tempo estava frio e meu resfriado não me deixou muito de bom humor, resolvi então montar um look mais discreto, sem muitas cores.

Com um look bem neutro minhas escolhas foram:
- Blusa com estampa de cobra com ombreiras
- Calça jeans básica oppnus
- Sneaker com tachas nude meio puxado pro rosê

 Passei o dia todo dentro de casa, preparando alguns post para o blog e organizando algumas coisas...

Bom, espero que tenham gostado!
Grande beijo e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo