24 abril 2013

Os Creepers voltaram, e dessa vez com tudo!


Vocês conhecem os Creepers?
Os Creepers foram os sapatos criados para serem usados pelos soldados da Segunda Guerra Mundial, por volta de 1940. Em 1950 o sapato foi aderido pela tribo urbana Teddy Boys, aliados ás calças justas, jaquetas drapeadas, roupas de veludo e cabelos elaborados. E foram assim que os sapatos surgiram, marcando presença principalmente na década de 60, 70, 80 e 90.


Como tudo o que vai no mundo da moda sempre volta, com os Creppers não foi diferente! As grifes que apostaram nesse #HIT foram Chanel e antes da Chanel na coleção Primavera/Verão 2011 a Prada já tinha mostrado a cara dos Creeper com um solado colorido. No Brasil quem apostou no #HIT foi a Triton, onde eles apareceram nos defiles de Outono/Inverno 2012.


O caso dos Creepers são bem parecidos com o do Sneaker (ou você ama, ou você odeia!), no caso dos Sneakers (já falei deles aqui no blog) com o passar do tempo mudei um pouquinho minha opinião sobre eles, comprei o meu faz uns 2 meses no máximo (eu acho), até porque demorei para decidir se realmente gostava ou não deles, e pra ser sincera depende muito do modelo, da ocasião e do gosto de cada um, pois possuem modelos desde os mais discretos até os mais extravagantes... Finalizando tô adooooorando usar sneakrs rs...

E aí vamos de Creepers ou não?

Beijos e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Para quem tem estilo ele é interessante no look.
    eu mesm não usaria...rsrs, não faz meu estilo.
    Gostei do post, ficou bem interessante.
    Já estou seguindo aki.. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá nossa amei seu post,
    estou sempre de olho depois de uma passadinha no meu cantinho,
    pois nos estamos mais uma vez com um excelente sorteio aproveite..
    Beijocas..

    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo