01 abril 2013

Para o Batom ficar perfeito em sua boca!

Primeiro de tudo, deixa eu me apresentar. Me chamo Fernanda, tenho 17 anos, sou carioca e dona do blog Fernanda Macena, sou a nova parceira do blog Batom Errado e toda segunda feira terá um post meu. Espero que vocês gostem do conteúdo que irei estar trazendo. Não será uma coisa específica, cada semana algo novo, sobre coisas diferentes. Tudo bem? Vamos ser amigas, porque toda semana estarei aqui.

Hoje, meu primeiro dia aqui no Batom Errado, iremos descobrir a cor do batom para cada tipo de boca. Legal, né? Então, vamos lá!

- Se os seus lábios forem finos é bom apostar em batons com cores cítricas, vibrantes e bem abertas, de preferência com efeitos glossy ou cintilante. Brilho é um detalhe essencial para que a boca fique mais volumosa.

Se você quiser aumentar, vamos ver como fazer.
Primeiro deve contornar a boca com um lápis nude e depois esfume o traço dentro com pincél, deixando o centro dos lábios mais claros.

Fique Ligada: Para das a impressão de que eles são mais cheios, aplique ainda um iluminador no V da boca usando um pincél de batom. Ele é mais preciso e prático.

Cores: Nuances de rosaclaro, coral, lilás e cereja.
- Já se os seus lábios forem grossos, você pode abusar de tons mais escuros e fechados e também dos batons mate e nude.

Se você quiser diminuir, vamos ver como fazer.
Primeiro, cubra a boca com corretivo. Depois, com um lápis cor de boca, redesenhe o lábio, passando-o sempre pelo lado de dentro, rente ao contorno.
Cores: Vermelho, pink, vinho, berinjela e tangerina.



E aí, qual é a cor que mais combina com o seu tipo de lábio?

Meninas, o que acharam do meu primeiro post? Me digam, é muito importante a opinião de vocês!
Vocês também podem estar me encontrando no meu blog Fernanda Macena




Beijos e até semana que vem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo