30 abril 2013

Playlist da Semana


Olá meninas,
tudo bem com vocês? Trago hoje a playlist da semana, separei algumas músicas nacionais e outras internacionais que mais estou ouvindo durante esses dias e resolvi falar um pouquinho sobre cada banda pro post não ficar vago. Espero que gostem!

Vícios e Virtudes - Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr ou CBJ foi uma banda formada na cidade de Santos no ano de 1992, com uma mistura de vários ritmos a banda criou o seu estilo próprio. Infelizmente no dia 06 de março de 2013 o membro fundador da banda Chorão  faleceu em seu apartamento na cidade de Santos em seu apartamento. Pra quem não sabe a banda ainda continua, porém com outro nome pois os membros da banda decidiram mudar o nome agora para "A Banca" na intenção de preservar a memória de Chorão com o antigo nome e homenageá-lo.

Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr. 

Não vai voltar - Onze:20
O objetivo da banda foi de criar um som que é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público. A principal característica da banda é que a música interage completamente em ambos lados, tanto a voz quanto a instrumental entram em harmonia. 


Sinergia - Strike
Formada na cidade de Juiz de Fora MG em meados de 2003,a banda tem como principal estilo uma mistura do hard rock, punk rock e pop rock com letras melódicas. Com o lançamento de seu primeiro álbum foram vendidos cem mil exemplares. Desde então a banda é um estouro e só possui musicas de qualidade e com um público de fãs enorme.


Esse tal de Rock em roll - Pitty (cover)
Nascida em Salvador-BA, a cantora baiana não quis saber dos ritmos baianos apostou no Rock e hoje é uma das cantoras brasileiras de mais sucesso. Já vendeu mais de 15 milhões de cópias em sua carreira, e já foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina.


Vida que segue - Scracho
Scracho é uma banda brasileira de rock e reggae formada no ano de 2006. A banda começou onde um grupo de alunos do colégio Corcovado resolveu se juntar para tocar em saraus da escola. Pra quem não sabe a única integrante mulher da banda é a baterista Débora que é linda e toca muuuuuuuuito! Em 2009 em parceria com a MTV lançaram seu primeiro DVD, e em seguida saiu pelo país realizando turnês. Não precisa nem falar do sucesso não é mesmo!?! heheh

Baader-Meinhof Blues - Legião Urbana
A banda lendária surgiu em Brasília, tinha como ritmo musical o rock e lançou 16 álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro grupo musical da gravadora EMI que vende mais discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano, e claro que não poderia esquecer do nosso queridíssimo e outro lendário Renato Russo (vocalista da banda) com toda aquela voz que encanta até os jovens de hoje. 


Suck it and See - Arctic Monkeys
Formada nos subúrbios da Inglaterra em 2002, a banda é considerada parte da cena Indie Rock. Conseguiram atingir o sucesso com o lançamento da música "I Bet You Look Good on the Dancefloor" que alcançou o número um no UK Singles Chart.

Dancing Shoes - Arctic Monkeys

Bones - The Killers
Também formada em 2002 só que em Las Vegas, a banda americana tem como ritmo musical o Rock Alternativo. Com o lançamento de seu primeiro álbum "Hot Fuss" recebeu ótimas críticas, e grande reconhecimento junto ao público. Em meados de 2012 a banda já havia vendido mais de 6 milhões de cópias só nos Estados Unidos, mais 5 milhões no Reino Unido, totalizando mais de 15 milhões de cópias pelo mundo. 

Colours - Grouplove

O que acharam do post de hoje? Gostaram das músicas?
Grande Beijo :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Obrigada pela vista.
    Adorei seu blog e esse post sobre as músicas. Achei super diferente.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo