07 abril 2013

Testando Batom Chic #06 - Fenzza


Bom dia meninas!
E aí como passaram o final de semana? Bom o meu não teve nada de diferente. O post que preparei  para vocês hoje, é sobre um batom da Fenzza que ganhei em um curso de maquiagem há um tempinho atrás... Ainda não tinha testado (vê se pode rs), até que estava organizando minha maleta de make, acabei encontrando esse achado e resolvi fazer um "Testando" sobre ele pra vocês!

Pra começar já vou avisando que me impressionou e muito. A fixação do batom é ótima, a durabilidade também e o efeito eu amei. É um rosa com fundo puxado pro violeta mega maravilhoso. A cor do batom é a #06 da coleção Batom Chic da Fenzza.

Já na hora de testar o batom nos lábios, pedi ajuda pra minha irmã (cobaia haha) já que não dou muito certo de batom...

Pelo que andei pesquisando na internet esse batom é daquele famoso grupo BBB (bom, bonito e barato rs), um verdadeiro achado no meio de tantas opções e preços não é mesmo? Cerca de R$3,90 e tem na Asarela por este mesmo preço.

Outra característica é que ele causa um efeito de "gloss" nos lábios.

E aí, gostaram do post?
Quero a opinião de vocês ein ...

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo