08 maio 2013

Inspirações: Pentedeira

Olá meninas,
ontem acabei passando a maior parte do dia lotada de trabalhos e não deu tempo nem de fazer um post rapidinho durante a noite. Mas hoje nós temos post.

Bom, acho que o sonho de toda mulher que ama o mundo feminino e todas as suas feminices é ter no seu quarto com uma penteadeira cheia de pincéis, maquiagens, alguns perfumes e tudo mais. O meu não é diferente, porém meu quarto é do tamanho de uma caixinha de fósforo e mal cabe eu e minha irmã (triste!), mas ainda assim tenho o sonho de quando tiver minha casa vou ter a minha penteadeira e meu closet ou se possível um cantinho da casa dedicado somente pra isso. Pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações pra vocês, vocês podem adaptar as ideias e misturar com a de vocês que eu garanto que irá ficar lindo!

Qual mulher não gosta de um espelho por perto? Espelhos são essenciais na vida da mulherada, e esses aí com formatos diferentes são lindos e caíram super bem no estilo vintage da penteadeira!

Apaixonadas por acessórios estão ligadinhas aí? Olha que dica ótima para organizar as bijus, fotos e acessórios? É simples, você pode pegar um painel de madeira ou até mesmo um isopor customizar, pintar ou até mesmo colar tecidos e você terá uma parte dedicada para as bijus, outra com o seu mural de fotos, você pode colocar também um espelho e adaptar seus aparelhos para dar aquela ajeitada no cabelo, tudo isso dentro de apenas um painel super simples e fácil de fazer e vai ficar lindo! Só não se esqueçam de que se for feito de isopor não poderá colocar a prateleira com o secador por causa do calor e o isopor poderá derreter e o isopor não irá aguentar o peso.

Ando vendo muito essas bandejas com perfumes quando as blogueiras resolvem mostrar seus cantinhos, já vi também naqueles filmes que mostram as francesas e tudo mais passando seus perfumes (belíssimos por sinal) naqueles quartos enormes, com aquela penteadeira linda e maravilhosa junto com aquela cama super alta e super macia (viajei aqui agora hahaha), mas voltando para a realidade é uma super dica pois você mantém seus perfumes á vista e organizados. 

Adorei a penteadeira acima, além de ser branca e trazer bastante calma (pelo menos eu me sinto assim com móveis brancos), ela é bem básica e linda! Reparem só no modelo do espelho redondo os pés encurvadinhos e um tampo de vidro que trouxe mais delicadeza... É muito amor hehe.

 Não podemos nos esquecer também da iluminação das penteadeiras facilitando o tom que você quer chegar no make, clareando mais o ambiente e fica lindo né mesmo?!

 Bom meninas, o que acharam do post? Aprovaram?
Comentem a opinião de vocês!

Grande beijo ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo