16 maio 2013

O que é BB Cream?


Olá meninas,
vim falar hoje sobre um produto que virou febre desde o ano passado, e está tomando o gosto da mulherada na hora de se maquiar. Vocês já devem ter visto, ouvido falar, blogueiras usando o famoso BB Cream em seus vídeos, e como muitas pessoas ainda não conhecem bem o produto vim falar dele hoje!

A onda do momento é sempre manter a pele impecável (como pele de boneca), escondendo as imperfeições e não exibir que você está de maquigem com uma pele muito bem preparada, pois bem, e foi com essa onda é que vieram os BB Creams. E vocês, sabem o que são os BB Creams?

O BB Cream é uma base pro dia com hidratante, alguns possuem filtro solar, mas não é regra. É como se você fosse passar uma base + hidratante de uma vez só. E a palavra BB Cream você sabem o que significa? De acordo com a Wikipédia BB Cream significa Beauty Balm, traduzindo para o nosso português um bálsamo de beleza. Mas só dizer que ele é um bálsamo da beleza nos leva a grandes perguntas e curiosidades do produto com uma expressão muito vaga, não?


Então, ele consegue substituir produtos como o primer, base, hidratante, protetor solar ( só lembre-se de olhar se o BB que você adquiriu possui fator de proteção solar ein!) tomando a fama de queridinho do momento. Quero o meu pra ontem!!! (ouviu né mãe, tô precisando rs)

Aí você deve estar se perguntando, mas onde compro esse produto, que concerteza é importado e tudo mais ... Calma gente, algumas marcas internacionais com a M.A.C, Skin 79, Lancôme, Clínique e Dior possuem essa belezinhas e claro, são importados.

Mas quem foi que disse que nós brasileiras não podemos ter nosso BB Cream na versão brasileira? Rá rá, a Maybelline lançou sua linha de BB Cream com 3 tonalidades em sua versão brasileira (claro, médio e escuro) e o produto promete ser uma solução 8 em 1 quer conhecer?

- Hidrata a pele
- Possui FPS 30
- Ilumina a pele
- Tem em sua fórmula Oil Free
- Desfarça as imperfeições da pele
- Se ajusta ao tom de pele
- Melhora a aparência da pele, deixando-a com uma aparência bem leve/suave
- Fácil aplicação

A L’oreal também não ficou de fora dos BB Creams brasileiros, e logo lançou o produto com 50ml, com ação antibrilho, porém, só com 2 tonalidades (clara e média) e o produto promete 5 benefícios:

- Hidratar a pele
- Uniformizar, iluminar
- Ação antibrilho
- Suavizar imperfeições
- Proteção dos raios solares

E aí, ficaram morrendo de vontade de adquirir o de vocês assim como eu? haha E se alguém souber de mais alguma marca de BB por aí é só deixar aqui nos comentários viu...

Grande Beijo meu amores, e até amanhã ♥


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Impossível não amar BB Cream eu tenho e adorooooo.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      pois é, estou a procura do meu também ...
      Sempre estou por lá rs.

      Beeeijos

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo