01 maio 2013

Parceria Vermelho Malagueta

A Vermelho Malagueta é uma empresa que atua com seriedade no mercado online de importados desde 2012. Temos como missão, proporcionar, a você que gosta de manter a boa aparência, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade, com preço justo.

Começar o feriado com novidade no blog não tem coisa melhor... A novidade é que o blog realizou uma parceria com a loja Vermelho Malagueta. Procurando sempre trazer lojas com um preço bacana, e produtos de qualidade para indicar pra vocês, foi aí que encontrei a Vermelho Malagueta que vende produtos importados para o público feminino.

Fiz uma Wishlist com os produtos que mais desejei na loja. Vamos dar uma olhadinha (=


Sempre atenta às tendências para trazer produtos que estão em alta para seus clientes, a loja oferece uma grande variedade em produtos como maquiagem, acessórios, cuidados com os cabelos, unhas entre tantos outros produtos. Na minha opinião achei os preços bem "camaradas" por serem produtos importados.

A loja também disponibilizilou um cupom com 5% de desconto para as leitoras do blog. Quem aí não adora um descontinho ein?! E pra melhorar mais ainda, se não me engano a loja toda está com FRETE GRÁTIS.


Essa semana vou realizar minha compra e o produtinho escolhido certeiro é o Pincél Duo Fiber do corte reto que estou louuuuca e não encontro em lugar nenhum aqui onde moro. Assim que chegar faço resenha pra vocês. (=

Beijos e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, fico feliz que tenha gostado do blog!
      Volte sempre querida, grande beijo ;*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Sucesso pra vocês.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo