10 julho 2013

Base Líquida Hidratante Koloss


Olá meninas, ontem não tivemos post porque não deu tempo mesmo... Mas como havia dito, o post é sobre a Base Líquida Hidratante da Koloss. Comprei deve fazer cerca de 1 mês.

Bom, quem aí não adora novidades? O que mais me atraiu ao fazer a compra dessa base foi o preço. Paguei cerca de R$11,90 em uma perfumaria. Já havia ouvido falar da marca, mas ainda não tinha nenhum produto, comprei mais por curiosidade mesmo e para fazer review pra vocês.


Fórmula hidratante e não oleosa, cobre perfeitamente imperfeições da pele deixando-a com um toque suave e seco. Possui 5 opções de cores:

01- Pele Claríssima
02- Pele Clara
03- Pele Morena Clara
04- Pele Morena
05- Mulata

A minha escolhi a cor 01 Pele Claríssima*, mas acho que comprei a tonalidade errada... Da próxima vou ver se encontro a cor 02 Pele Clara* e ver se fica melhor na minha pele.

Oleosidade: Mesmo que sua proposta é não deixar a pele oleosa, quando apliquei no rosto percebi que ainda ficou oleosa, e minha pele é seca gente...

Cobertura: Já na hora da cobertura da base achei ela bem leve, pois estou acostumada a usar a TimeWise Matte da MaryKay (farei review em BREVE), claro que são produtos totalmente diferentes tanto em preços como em qualidade, mas achei que deixou um pouco a desejar. Não tenho muitas manchinhas no rosto, mas ...
 
Qualidades: Ela seca bem rápido e você tem que espalhar bem para a pele não ficar cheia de risquinhos do pincél. Ótima para dias nublados, mega cremosa e tem um cheirinho até que legal, preço bacana para uma base para usar durante a semana.

Como indico para utilizar: Pra começar nunca utilize essa base em dias quentes, ela acaba escorrendo um pouco (coisa nada legal), para uma duração mais prolongada utilize bastante pó compacto, assim o pó ajuda a firmar e evita de escorrer.

Espero que vocês tenham gostado do post e, até amanhã ♥

beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo