03 julho 2013

Maquiagem Impala: Olhos


Olá Meninas!
Admito que estava com uma baita saudade de vocês e do blog rs... No Domingo (30) fui fazer vestibular e prestei para Engenharia Civil, portanto, torçam por mim hein!Cheguei na Segunda, e me vi de cara com provas e mais provas bimestrais e acabou que fiquei estudando e não postei pra vocês... Sorry! Mas o blog está se programando para as novidades que estão por vir, já tinha dito pra vocês que fiz algumas comprinhas e vou mostrar pra vocês, tem resenha de produtinho mega barato, vish, estamos organizando tudo certinho para publicar as novidades, então aguardem os novos posts. (:

O post de hoje é uma continuação do post de Sexta Feira onde falei sobre os produtos de maquiagem da Impala, e hoje o post é totalmente dedicado aos produtos de olhos. Vamos conferir!!!









E aí, o que acharam desses produtinhos ? Eu estou louca para saber o preço, e torcendo pra serem do tipo BBB (bom, bonito e baratinho) hahaha...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo