31 julho 2013

Nova parceira do blog: Tomate T-Shirts


Oi meninas,
acho que todas nós amamos quando o blog realiza parceria não é mesmo?
Procurando sempre trazer as lojas mais cobiçadas no mercado, e o Batom Errado junto com a loja Tomate T-Shirts acaba de realizar uma parceria.


A dona da loja é a Carol, ela é um amor gente. A Carol ainda não terminou de montar sua loja online mas já está disponibilizando a venda das camisetas na fanpage da marca, é só clicar aqui para comprar.
 Se tem uma trend que não sai de moda mas é de jeito nenhum são as nossas queridas Tees, não é mesmo? Eu sou apaixonaaaada por T-shirts, e acredito que assim como eu vocês também. As queridíssimas tees ficam ótimas em composições para o dia e também em looks que exige de uma composição mais glam. Ficam ótimas com saias, shorts, skinny é uma variedade imensa sua combinação.


As Tees são resumidamente camisetas básicas, divertidas, com uma frase escrita ou desenho. São essas camisetas que toda mulher tem pelo menos 1 no guarda roupa. Como disse acima, ideal para várias ocasiões.


Ficam ótimas com blazer a noite! Minha blogueira number 1 Camila Coelho tem um monte e não dispensa do seu armário de jeito nenhum. As Tees da Tomate tem um ótimo preço e são muito acessíveis.


Em breve tentaremos um sorteio em parceria com a Tomate, e já vou lembrando você que no aniversário do blog (Setembro) vem novidades por aí hein! Não fique de fora dessa, USE T-Shirts Tomate.


Espero muito que vocês tenham gostado da nossa parceria, e essas são só algumas das fotos das camisetas que achei bonita, se fosse colocar todas a página do blog ia lotar de tanta tee bonita. Mas vou mostrando com o passar do tempo aos poucos pra vocês, ok?

Beijinhos e fiquem com Deus s2

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Matéria linda,amei as T-Shirts ta de parabens!!!Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Respondi um selinho do Liebster e citei seu blog, da uma olhada e participa também.
    http://baudosvinte.blogspot.com.br/2013/08/liebster-bogger-awards.html

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo