16 julho 2013

Parceria Smartlife


Trago hoje mais uma parceria fechada! Pra quem não sabe a Smartlife é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos( nutrição+ farmacêutica). A empresa é atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.

Smart Caps: O primeiro energético em cápsula do Brasil. São cápsulas gelatinosas, que contém cafeína natural proveniente do guaraná, além do complexo B importante ação no metabolismo, vitamina C com suas propriedades antioxidantes, são essenciais para nosso organismo. O produto é produzido com a mais alta tecnologia de produção e mantém padrões altíssimos de qualidade. É uma solução de energia portátil e com ação rápida. Possui uma embalagem prática, pequena e conveniente. (Energético)

Smartshot Energy: É a dose única de energia líquida que possui em sua formulação cafeína natural do café, taurina (aminoácido), além das vitaminas do complexo B e vitamina C que são essenciais para o bom funcionamento do organismo. Sua embalagem super prática, portátil e pronta para beber. Ideal para o trabalho, prática de atividades físicas, estudos e lazer. Possui sabor refrescante de laranja com guaraná, é zero açúcar e possui baixo valor calórico.(Energético)


Detox shot: É uma bebida que contém substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, bebidas alcoólicas, má alimentação, atividade física... O Detox shot possui um sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar e contém em sua formulação antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram sua disposição no organismo.(Equilíbrio no organismo)


Detox Caps: O acúmulo de substâncias nocivas pode levar o organismo a danos importantes, devido ao aumento na produção de radicais livres, comprometendo a qualidade de vida. Com o Detox Caps você adquire equilíbrio e bem estar para seu organismo. As cápsulas gelatinosas são fáceis de ingerir e garantem disponibilidade no organismo. Através do Zinco e do Selênio, minerais que possuem importante ação no metabolismo, da Colina e da vitamina E que possui propriedades antioxidantes, Detox Caps deixa você mais leve. (Equilíbrio do organismo)

Detox No Hangover: É um suplemento que contribui com o alivio dos sintomas da ressaca. Uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento. É um produto voltado para o bem estar, com ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo. ( Para os cachaceiros de plantãos rs...)


Ladyslim: É composto por um frasco com 42 cápsulas, 1 estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia que garantem a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. Ladyslim é composto de cafeína em cápsulas, o produto pode ser destinado para o aumento da resistência aeróbica em atividades físicas de longa duração. (Resistência)
 
 
Thermo1: Os ingredientes ativos são revestidos em camadas formando pequenos grânulos. Proporciona uma liberação gradativa garantindo a ação do produto no organismo por até 4 horas.
Thermo1 é um termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração. (Ideal para quem pratica atividade física regularmente)
 
Para adquirir os produtos Smartlife basta entrar no site e adquirir já seu produto. Na farmácia da minha mãe tem o Smartcaps portanto sei certinho como o produto reage, já experimentei e tudo mais. Meninas é sem dúvida um dos melhores energéticos que já vi! Quem sabe mais pra frente não teremos um sorteio de um desses produtos da Smart Life?! O que vocês acham? 

E para não ficar de fora de nenhuma das novidade Smart Life segue abaixo suas redes sociais

Facebook: https:www.facebook.com/SmartLifeBrasil
Grande beiiiiiiijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo