14 agosto 2013

E aí, vamos de tabuleiro?

E aí meninas, tudo bem com vocês?
Já não é novidade que a geometria está tomando o mundo da moda, e a estampa da vez é o queridinho quadriculado da Louis Vuitton. Quem aí não é apaixonada pela marca? A trend veio com tudo para a estação e promete causar! Marcas como Chanel, Marc by Marc Jacobs e até o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch já desfilaram suas estampas quadriculadas. Mas lembrando é quadriculado e não xadrez!

Famosas como Kristen Stewart, Kerry Washington, Jessica Alba, Kristen Dunst e a brasileira Mariana Ximenes já aderiu a febre dos quadriculados. E é claro que não vamos ficar de fora dessa, não é?

Quanto as cores vamos com a queridinha da próxima estação o mix de p&b, que veio com tudo para a primavera/verão 2014. Nos looks os mais apostados são saias, blazers, shorts, vestidos e até mesmo as camisas totalmente quadriculas! Dentro de algumas semanas a estampa vai invadir (em algumas regiões já estão sendo muito usadas) nossa cidade e virar um verdadeiro tabuleiro da moda. 


Na hora de compor os looks e não correr o risco de cometer um pecado da moda é combinar a estampa com peças neutras. Lembre-se sempre o foco é no quadriculado, portanto, não importa se é blusa, saia, short quadriculado o resto são peças neutras!


Esse mundo da moda não tem jeito mesmo... Mal lança uma tendência e logo em seguida vem outra, já quero uma peça quadriculada pro meu guarda roupa hahaha. E aí, curtiram essa trend? Usariam? 

Beijão e até amanhã ♥ 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só usaria se fosse como short ou saia, mas achei até interessante e nem imaginava que isto estivesse na moda, rsrs!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria se a estampa fosse grande demais, teria de ser pequena e com uma cor neutra, achei bem estiloso de qualquer maneira ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo