05 agosto 2013

Playlist da Semana


 Oláaa meninas! A semana está super animada aqui no blog, e nada melhor do que começar a semana ouvindo aquela música básica. Afinal, ninguém merece segunda-feira hehe.

Hoje retornaram as minhas aulas, sentia saudades dos meus colegas, de alguns professores e pude colocar a conversa em dia. Mas cá entre nós estou morrendo de saudade de poder acordar ás 11:00. E vocês? Mas como minha mãe sempre diz alegria de pobre dura pouco (kkkkk), mas tá bom, só restam agora 6 meses para que toda essa rotina finalize, poder formar e me ingressar na faculdade (não vejo a hora). Chega de falar sobre mim, vamos a mais uma PLAYLIST DA SEMANA?

Tragédia de Comuns - Scracho


Do I Wanna Know -Arctic Monkeys


Moletom -Silva


Forasteiro -Tiago Iorc


Capitão Gancho -Clarice Falcão


Do or Die - 30 Seconds to Mars



Two Girlfriends - 3OH!3

 07 de Julho- Shaver


E aí, curtiram nossa playlist?

Grande beijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo