04 setembro 2013

Clique Perfeito

E aí, tudo bem? Primeiramente eu queria agradecer a chance de estar aqui compartilhando com vocês o pouquinho do que sei sobre fotografia, toda quinta-feira vou dar dicas para vocês e espero contribuir tanto com o blog, quanto para vocês leitoras. Hoje eu vou falar de como obter aquele clique perfeito.
 Pode ser compacta, profissional, semi profissional, ou até mesmo a câmera do seu celular, independente da sua câmera o importante é conhecer bem o equipamento para que o resultado seja bom, é claro que algumas câmeras têm suas limitações, mas o resultado só depende de você!

Quando for fotografar é importante estar se sentindo confortável para que a pose pareça natural. Então procure um lugar agradável, se preferir coloque sua música favorita, use a imaginação. Não precisa inventar uma pose bizarra (Duck Face) hahaha, seja e pareça natural, você pode sorrir, ficar séria e por ai vai. Não tenha vergonha o importante é registrar o momento!

O que ajuda bastante para um bom resultado posteriormente é a edição, você pode usar programas de edição online que são super práticos e quebram o maior galho como:
Veja um exemplo: 

Essa foto eu tirei com a minha câmera que é uma Fujifilm Finepix SL, nota-se que ela realçou algumas das minha imperfeições (O lado negativo de uma boa resolução) hahaha e a foto está bem clara, o que não me deixou com um aspecto bom. Agora veja a versão editada:
Essa foto quem editou pra mim foi um amigo meu que também ama fotografia e me dá algumas dicas Além da minha aparência ficar mais saudável, ele conseguiu realçar bem os meus olhos e quebrar o tom claro da foto anterior.


Bom meninas é isso aí e espero que gostem, beijão e até a próxima 


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. OI Jú!! Muito legal seu post! Sabe que das suas duas fotos eu gostei até mais da que não tem edição, está lindaa!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris Dellani, fico feliz que tenha gostado, a primeira foto eu também gosto,mas gosto do realce da segunda,rs. Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica. Não estudo fotografia, mas sou apaixonada!!
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana Junqueira, que bom que tenha gostado! Também sou apaixonada. Beijos

      Excluir
  3. Amei o post, você é linda demais cara <3

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo