25 setembro 2013

Fotografia de Bruno Nunes

E aí, tudo bem? Primeiramente HAPPY BIRTHDAY PARA O BLOG, que está completando 1 ano hoje , uhuuuul! O primeiro de muitos aniversários e é claro que eu não poderia deixar de parabenizar a criadora disso tudo, a Marina que alem de ser uma fofa  deu sua cara a tapa quando criou o blog, por que vocês acham que é fácil? Não é fácil não minha gente hahaha, acompanho o blog desde o primeiro dia ( Tô falando sério,rs) e só tenho que dar os parabéns a ela e agradecer por me deixar fazer parte da Família Batom Errado !

 Hoje eu vou apresentar para vocês a fotografia do meu amigo Bruno Nunes, o Bruninho também é apaixonado por fotografia , assim como eu e muita gente por aí. Sou simplesmente fascinada pelas fotos que ele tira, sem dúvida nenhuma ele faz fotos do pôr do sol sem igual! O Bruninho tem apenas 18 aninhos, assim como eu hahahaha ,ele fotografa desde os treze anos, acreditam? É estudante de Engenharia de Automação e nas horas vagas é fotografo, o equipamento usado por ele são as câmeras Nikon D5100/D3000 - Lentes: Nikon 18-105mm/ Nikon AF-s 70-300mm.

O Bruninho acredita que fotografar é uma terapia, um modo diferente e muito eficaz de relaxar.Ele gosta de ver a câmera como uma prótese dos olhos, uma ferramenta que permiti transmitir uma visão diferenciada do mundo. O seu cenário preferido sem dúvidas é o pôr do sol,ele é fascinado pelo tom alaranjado da cena.

Mas agora chega de papo e vejam as belezuras que ele tira hahahahaha


























Gostaram das fotos? Eu sou meio cúmplice em dar minha opinião hahahahaha. Vocês podem ter acesso à essas e muitas outras aqui  Bruno Nunes. Por hoje é só e espero que vocês tenham gostado.

Beijão e até a próxima <3<3<3



Comente com o Facebook:

2 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo