30 setembro 2013

Seu verão 2014 em dez peças


Bom dia amores, tudo bem?
Pra começar a segunda feira bem, vamos começar falando de tendência? Sempre monto um post sobre cada uma, mas pensando bem, dessa vez vai ser diferente que tal "Dez tendências que vão arrasar no verão?" Sendo assim, vocês ficam por dentro de tuuudo que vai virar #HIT na estação. (:

Salopete que nome mais doido, não? Mas essa vocês conhecem e já não é de hoje. Macacão, macaquinho, jardineira, salopete, podemos dizer. Desde os anos 90 elas sumiram, mas como a moda sempre volta, elas foram escolhidas para o verão 2014. Marcadas pelo suspensório, podem ser encontradas também nas versões em saia.

Short de Cintura Alta Os shorts de cintura alta eram usados na década de 20 somente para a prática esportiva, caiu no gosto da mulherada somente nos anos 80, especialmente em países como o Brasil, onde o clima é bem quente. Eles ficam lindos com cropped, camisas, jaquetas, coletes entre tantos outros acessórios. Eu particularmente amo, pois eles dão um ar de elegância dependendo do modelo.

Estampa Étnica O étnico bombou em 2013, mas veio forte mesmo em 2014. Desde a estação passada grandes marcas mostraram em suas coleções estampas que eram inspiradas em tribos africanas. As estampas que foram sucesso na década de 70 voltam agora com força total, repaginadas e com um ar bem mais fashion. No verão ela vem com uma grande variação de cores fortes e cheias de vida.

Cropped Hit das passarelas nacionais e internacionais, o cropped está entre os mais queridinhos do verão 2014, também com o lançamento em 2013, irá causar mesmo na primavera/verão 2014. O abdômen à mostra se tornou o novo preto! Mas lembrando que o cropped não é nada democrático, considerando que ou você pode, ou você não pode, pois qualquer volume extra pode depor contra seu look.


Calça de Jogging
O esporte anda invadindo a moda, certo? As calças joggings são aquelas famosas calças de moletom guardadas no fundo do armário. Elas passaram por uma repaginada e estão ganhando ruas e passarelas, marcas como a Gucci investiram na peça.


Coletes
Eles estão de volta, cheios de aplicações e customizações o preferido é o jeans. Os coletes são peças muito versáteis, se engana quem acha que são apenas para usar em dias frios. Ficam lindos com vestidos, shorts, tshirts e até mesmo em uma produção rocker.


Listras
Sai verão, entra verão as listras permanecem firmes na estação, principalmente branco + navy. No quesito listras não há regras, exceto equilíbrio. Combinações com o p&b também vão estar super em alta!

Total White O branco realmente dominou a estação! Combinações total white foram apresentadas com grande frequência nas passarelas. E aí, vai ficar de fora?


Azulejo Português A combinação branco + azul eu já acho linda, misturando a arte da arquitetura colonial não poderia ser melhor. A cores me trazem uma certa calma e delicadeza na hora de compor o look. Essa tendência promete!!!

Quadriculado O tabuleiro p&b virou febre entre as it-girls, (até já fiz um post falando especialmente sobre a tendência aqui). Lojas como a Riachuelo já lançaram peças com o querido tabuleiro, resta saber se todos vão aderir, até porque não é uma tendência nada básica. Mas combinações com peças básicas são tiro e queda.

O que acharam do post de hoje? Um beijo e até amanhã com a TAG: Papo Fitness - Studium Fitness (:

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o post.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lembro de que na minha infância, usava demais a "jardineira", mas não sei se voltaria a usar rs
    Adorei o post! Que o verão venha com tudo :D

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, também usei demais.. Hoje eu ainda penso antes de usar, mas tem tantos modelos bonitos que vale a pena apostar.

      Beeijos

      Excluir
  3. Olá Marina.
    ADOREI SEU BLOG!
    POST MASSA!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, obrigada flor! já visitei e adorei seu blog.

      beijos

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo