06 setembro 2013

TAG: 20 Perguntas aleatórias sobre mim


Sexta feira,uhuuul!
Hoje resolvi trazer um post diferente, muitas meninas estavam me pedindo para responder a TAG 50 fatos sobre mim, eu queria gravar em video, mas como estou muito sem tempo, não deu pra gravar essa semana e estou morrendo de vergonha (haha). E pesquisando outras Tags resolvi responder a TAG com 20 perguntas aleatórias sobre mim, e mais pra frente quando perder a vergonha venho responder 50 fatos sobre mim em vídeo pra vocês, ok? Confira! 

1. Por que seus pais escolheram esse nome para você? Antes de nascer minha mãe estava decidida de que meu nome seria Lindsy, porém, quando ela chegou na maternidade e com o meu pai falando na cabeça dela que as crianças iriam errar ao falar meu nome, ela acabou escolhendo Marina em homenagem a minha avó paterna que também se chama Marina.

2. Qual a peça do seu guarda roupa que você não consegue viver sem? Ai meu Deus, são tantasss... Mas pra escolher uma acredito que seja uma camisa social super básica na cor bege.

3. O que você não sai de casa sem? Viciada em bolsas, hoje não consigo mais sair sem as minhas queridinhas!

4. Qual é seu animal de estimação? Eu tenho dois, uma porquinha da índia linda e maravilhosa, toda peluda e fofa (mostro a foto dela pra vocês qualquer dia ) e um peixe beta azul royal que fica na janela do meu quarto.

5. Doce ou salgado? De verdade, DOCE! sou uma formiga, adoooro doces e enquanto não acaba ou minha mãe não esconde eu não paro de comer, fico beliscando se deixar o dia todo! Tenho até que tomar cuidado e ficar de olho pra não ficar com a glicose alta...

6. Qual seu maior sonho? Acredito que o meu maior sonho seja me tornar uma ótima profissional na área da engenharia civil e ter meu reconhecimento e se Deus quiser ainda irei montar minha construtora.

7. Qual seu defeito? Em tudo que faço seja pro blog, trabalhos do colégio, em casa, no trabalho sou muito perfeccionista (já disse isso pra vocês). Ás vezes está tudo certo, uma coisa ou outra eu fico preocupada, e enquanto não fica do jeito que eu quero não sossego.

8. O que você prefere: pulseira, anel, brinco ou colar? Não sou muito de usar anéis, mas dos quatro o que não fico sem dia nenhum é o colar, seja ele uma correntinha básica dá um charme a mais no look.

9. Que tipo de flor prefere? Desde pequena tenho amores por rosas brancas e champanhe.

10. O que você está querendo comprar? Como gastei bastante com vestibular agora em Julho, acabou que não ganhei minha câmera, o que está dificultando bastante a minha vida, pois todas as fotos de parceiros, resenhas tenho que tirar ou de manhã ou na hora do almoço (horário em que a luminosidade fica melhor na câmera compacta que possuo). Mas ainda não desisti, até final do ano dou um jeito de comprar minha câmera!

11. Você acha que ás vezes você acaba comprando produtos sem necessidade? Sinceramente, na maioria das vezes. Tenho muita coisa já, mas sempre que vejo uma novidade, não tem jeito acabo comprando.

12. Qual seu perfume favorito? J'adore da Dior. 

13. Você é uma pessoa sociável? Tenho muita vergonha e tenho muita dificuldade em conversar com as pessoas, mas fora isso tenho um convívio bom com meus amigos e minha família, mas acreditem melhorei muitcho!

14. Você é uma pessoa vingativa?  Vingativa não, mas não consigo esquecer as coisas facilmente, por mais que já tentei não consigo, sempre guardo.

15. Qual sua marca de maquiagens favorita? Contém 1g. 

16. Você bebe energético? A partir de quarta feira quando estou hiper apertada com escola e blog necessito. 

17. Você pretende se casar?  Acho que toda mulher sonha em um dia se casar, claro que também não sou diferente, porém, acho que tem outras que têm que vir na frente, como estudos, faculdade, ajeitar minha vida para depois pensar em me casar. 

18. Quanto ao seu blog, está como quer ou tem alguma coisa que quer mudar? Sempre tem uma coisinha ou outra que aparece, quero começar a fazer vídeos, mas cadê o tempo?! Alterar algumas coisas no layout, adquirir uma hospedagem própria.. Mas desde quando criei muita coisa mudou. 

19. Você esperava chegar onde chegou com o blog? Juro que não, no começo foi uma brincadeira e fui me apaixonando, dando um pouquinho de mim todos os dias e hoje não consigo desgrudar um segundo, desde o ano passado o blog cresceu muito, novos leitores, coisa que nunca imaginei.

20. Quantas horas você fica em frente ao computador por dia? Uma média de 8 a 10 horas por dia! Fico a maior parte do dia em frente ao computador e sempre estou pesquisando, aprendendo algo novo pra mostrar pra vocês. Tanto é que meu grau do óculos quase dobrou e estou tendo que usar óculos quase o dia todo! 

Agora que conheceram um pouquinho mais sobre mim deixo pra vocês duas fotos de como estou hihi. Tive cortar o cabelo porque ele estava quebrando devido ao pó descolorante nacional que estava fazendo as mechas (que danificou demais o meu cabelo), aproveitei e fiz mais algumas mechas e agora sim ficou no tom que queria. Mudei bastante, mas também cabelo cresce e é sempre bom mudar! Em um próximo post conto pra vocês toda essa história.


 E aí, gostaram do nosso post? 
Beijooos, um ótimo final de semana pra vocês e não se esqueçam de seguir o blog no Twitter e no Instagram @batomerrado.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. como você é lindaaa *-*
    E esse cabelo amei, sucesso pra você flor.
    Conheça meu blog www.areaviip.com.br
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda meu bem, com o cabelo ainda estou me acostumando, mas tô gostando hehe.. Pode deixar que dou uma passadinha lá sim!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Gostei do modo como você respondeu as perguntas! :D Você ficou linda ^~
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda amei seu cantinho seguindo *_*

    Gostaria de fazer também a tag dos 20 *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cabelo , tudo fica lindo em você <3

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo