15 setembro 2013

TAG Papo Fitness: Studium Fitness - Oficina do Corpo

Oláa meninas!
Segunda feira, dia de ralar na academia pra perder todas as gordurinhas que ganhamos no final de semana!  Pensando nisso a Studium Fitness - Oficina do Corpo e o nosso blog fechamos uma parceria e iremos voltar com a TAG Papo Fitness aqui no blog. 


Pra quem não sabe a Studium Fitness Oficina do Corpo é a academia que frequento, faço Circuito + Musculação. Eles também possuem aulas de Box, Jiu Jitsu e Muay Thai. Se vocês ainda não praticaram atividade em circuito, podem ficar tranquilas que vou explicar tudinho pra vocês.

O treinamento em circuito consiste em uma série de exercícios dispostos em estações (aparelhos), em que os alunos passam pelas estações e executam o exercício proposto pelo professor, de acordo com o objetivo específico do aluno. Tudo isso em um grupo de no máximo 15 alunos intercalando uns com os outros.  Os exercícios intercalam com aeróbico, sendo executados por tempo ou séries sem descanso. Portanto, o treino é INTENSO e o resultado é mais rápido, mas lembrando tudo só depende de você.

Os circuitos da Studium Fitness acontecem 3 vezes na semana e com acompanhamento total de um profissional de atividade física, e já vou avisando nada de corpo mole que eles irão ficar de olho se está fazendo o exercício correto. Filmamos alguns dos circuitos e montamos um vídeo pra vocês terem uma noção.

 
O objetivo da nossa parceria é trazer pra vocês leitores do blog alguns trechos dos nossos treinos, e ensinar alguns exercícios que vocês podem praticar em casa. Em breve iremos gravar vários videos e vamos trazer várias dicas para vocês. Hoje foi dia de mostrar como funciona o circuito, em breve faço um video praticando musculação e das lutas, ok ?

Agora tá esperando o que? Corre lá na Studium Fitness e agende já sua avaliação. 
Avenida Samuel Lemos Gonçalves, 16 Segundo Andar- Brejinho - Cruzília MG   

Vocês podem encontrar a Studium Fitness no facebook com uma página recheadas de dicas, fotos e frases motivadoras (Aqui)

Fique ligado que em breve tem novidades pra vocês Studium Fitness e Batom Errado, e não tenho dúvida que vocês vão AMAR!


Beijinhos e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo