24 setembro 2013

Wishlist Vermelho Malagueta


Bom dia flores do dia, tudo bem?

Está rolando sorteio no blog 25 revelações de fotos 10X15. Acesse: http://www.batomerrado.com/2013/09/fotografia-sorteio-de-25-revelacoes-de.html

Essa semana resolvi visitar e conferir as novidades da Vermelho Malagueta parceira do blog, e gostei tanto dos produtos de lá, que resolvi fazer uma wishlist dos produtos que mais gostei e desejo da loja. E para deixar o post ainda mais interessante, vou falar um pouquinho sobre cada item.

1. Bolsa com franjas em camurça Pra mim, pra você, pra ela, a bolsa pra mulher é realmente indispensável. A tendência das franjas que começou no ano passado e continua super em alta no verão 2014, deixa o visual mais despojado e descontraído.

2. Iluminador Moon Beam
Benefit Podendo ser utilizado em áreas como bochechas, nariz, olhos e queixo o iluminador da Benefit é o queridinho entre as blogueiras. Morro de vontade de testar!!!

3. Blush Flushed NAKED
A paleta de blush da Naked foi um amor à primeira vista, como vejo os videos da minha blogueira favorita (Camila Coelho do Super Vaidosa) assim que vi essa paletinha gamei! Acredito que aquele marronzinho pode ser usado também como contorno.

4.Lip Balm EOS Summer Fruit Os Lip Bams nada mais são do que hidratante para os lábios. Meus lábios por exemplo são muito finos, tenho que mantê-los hidratados o dia todo, sempre tenho um cacau, gloss ou até mesmo um batom hidratante dentro da bolsa. Ouvi falar muito bem dos Lip Balms, dizem que tem um cheirinho maravilhoso, a embalagem é fofa, e são 95% orgânicos e 100% naturais, sabiam?

5.Kit Browns A-Go-Go Benefit
Independente de tudo é sempre bom ter um estojinho de make na bolsa, estou certa? Esse kit da Benefit vem com quase todos os itens, a única coisa que é preciso adicionar é a máscara de cílios, uma base ou pó para o dia e um batom, brilho (o que você achar melhor), por conter cores neutras é ideal para qualquer ocasião! Além de tudo a paletinha vem com lápis, blush e uma pinça.

6. Paleta The Fun Pallete Urban Decay
Logo que penso em verão só vejo cores vivas, afinal é uma estação muito alegre. A paleta da UB foi um dos itens que mais estou desejando na loja, as cores são bem vivas e lindas né?


Para adquirir um dos produtos acima ou qualquer outro é só acessar o site da Vermelho Malagueta. A loja está repleta de novidades e cheia de promoções. Ahh, pra quem é leitora do blog nós temos o cupom de desconto. Lembrando que as compras sob encomenda tem o frete grátis!!!


E aí, gostaram do post de hoje? Um beeeeijão!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. adorei tudo...
    http://amytagava.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  2. Uau esta bolsa ta show
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo