28 outubro 2013

Decorando o quarto gastando pouco


Oii amores, tudo bem com vocês?
Peço desculpa pela demora do post, mas o final de semana foi puxado devido às provas do ENEM 2013... Posso nem ouvir isso que já me dá vontade de chorar rs (estou com o psicológico totalmente abalado). Mas enfim, não vamos falar de ENEM e sim de decoração.

Hoje pela manhã acordei e logo o primeiro pensamento que tive foi que queria dar uma ajeitada, melhorar a visualização do meu quarto. Como ele é muito pequeno, preciso organizar ideias que se enquadram dentro do espaço que tenho. Gosto muito de cores e customizações, e sendo assim corri pro We Heart It comecei a caça de ideias. Claro que analisando custo/benefício pra me sentir bem dentro do meu quarto.

Ainda não coloquei a mão na massa, existem alguns esboços, foto/inspiração e muita ideia. Se tudo correr dentro dos meus planejamentos acredito que até o natal meus projetos e metas estarão concluídos rs.E é claro quero mostrar pra vocês hehe.

E como achei muita coisa legal, trouxe pra vocês se inspirarem (;

Os letreiros caíram no gosto de arquitetos e decoradores de ambientes. Podem ser encontrados em lojas como a Tok Stok, mas também podem ser encontrados em lojas específicas de peças em MDF cru. Sendo assim você pode customizar e montar o que você quiser. O meu por exemplo quero revestido de tecido, uma letra com tecido floral, outra de poá e com a palavra love. (;

Um colosso de borboletinhas na parede, tem como não amar? Essa já comprei todo o material e assim que chegar em casa vou começar a fazer. Vou tirar foto de tudo e mostrar o passo a passo pra vocês, ok?


Quadrinhos de gesso com espelho são a coisa mais fofa do mundo! Quero colocar na parede bem do lado da porta do meu quarto, acho um amor e lindo, fora que deixa o ambiente super aconchegante.

Revirei a procura de uma imagem melhor, mas não encontrei... Tenho um nicho no meu quarto, porém com fundo branco. Pretendo revestir o fundo de pano pra melhorar e alegrar o quarto rs...

E finalmente uma cabeceira de cama nova, estofada e simples de fazer...

E aí meninas, o que acharam? Assim que for fazendo as coisinhas e tendo mais ideias venho correndo contar pra vocês... Gostaram?

Um beeeeeeeeeeijo ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. essas borboletinhas é super facil de fazer, minha amiga tinha no quarto dela
    http://callingsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as dicas já estou te seguindo visita o meu tambéem beijo =]

    http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Lindas opções pra decorar.
    Adorei a ideia das borboletas.
    Beijinhoas
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo