16 outubro 2013

O quê eu gosto de fotografar

E aí , tudo bem? Hoje eu vou mostrar para vocês um pouco do quê eu gosto de fotografar. Falando especificamente não tem algo certo que eu goste mais , porem eu adoro um pôr do sol e tudo que chame mais a minha atenção. Lembrando que eu nunca fiz curso de fotografia,ou seja, sou amadora haha, mas é assim que as coisas começam, não é mesmo? É claro que eu tenho planos de fazer um curso e trocar a minha câmera, e em breve isso ocorrerá.

Vejam algumas das minhas fotos favoritas :




Sim, fios atrapalham qualquer fotografia  ;(





*Minha favorita*





Como vocês podem perceber não é nenhum trabalho profissional, eu simplesmente pego minha câmera e vou clicando freneticamente até sair uma foto que eu goste muito! 


Espero que vocês gostem, beijão e até a próxima! <3<3<3

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    essas fotos ficaram excelentes! Eu adorei todas, algumas parecem até tiradas por profissionais, rs.
    Abraços,
    Rebeca Cruz.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo