12 outubro 2013

Playlist da Jú

E ai,tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês as músicas que eu mais estou ouvindo no momento. Música é uma coisas que não dá para viver sem né? Não tem um dia em que eu não passe sem ouvir música. Muitas vezes a música é o meu refúgio e quando eu coloco os meus fones de ouvido eu simplesmente esqueço do mundo, dos problemas e consigo relaxar. Bora lá ver o que eu ando ouvindo ..

Brand New Me da Alicia Keys é DEFINITIVAMENTE minha música hahaha, a música diz muito sobre um novo recomeço de si mesmo, libertar-se de velhos sentimentos e amar a si mesmo antes de tudo!

Give Me Love de Ed. Sheeran é a música fofura da vez, é puro amor, alem de ser a trilha sonora de  The Vampire Diaries e da novela Malhação também.

Que a Miley Cyrus anda beeeeem diferente ultimamente isso todo mundo já sabe hahaha, mas não podemos negar que o talento dela continua o mesmo, em Wrecking Ball ela mostra o lado mais doce dela, o lado que também sofre . Convenhamos que essa versão do diretor é bem melhor né? 

Ed. Sheeran de novo? SIIIIM! Kiss Me é aquele tipo de música que você pode ouvir umas 100 vezes e nunca se enjoa.

Wings da Bird me faz lembrar de tanta coisa ... 
Como a música mesmo diz "In the moment we're lost and found"  , quem nunca? 

"...Se tudo fosse fácil mandaria a saudade embora, estaria te odiando agora,como se fosse fácil apagar você de mim..." 

Tem muita gente por aí vivendo um Caso Indefinido , não é mesmo? hahahahaha

 Lucas Lucco é o novo delícia da mulherada hahahahahaha, comentários a parte, ele canta muuuuito e merece todo o sucesso que está fazendo.  Pra Te Fazer Lembrar consegue fazer com que todos que ouçam lembrem de alguém em especial.

Em um relacionamento sério com o replay <3<3<3


"... O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba..." 

Acho que vocês perceberam que eu sou bem eclética né? Eu gosto de tudo um pouco e essas músicas são as favoritas do momento. Espero que vocês gostem! 

Beijão e até a próxima <3<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo