01 outubro 2013

TAG: Papo Fitness + Studium Fitness - Rotina

Oii meninas, tudo bem?
Como havia dito ontem, hoje é dia de Papo Fitness + Studium Fitness. Todas vocês sabem que pratico musculação, e pra isso trouxe a minha rotina diária de treinos e suplementação. Vem conferir!!!

Ao acordar: (6:40h)
Tomo meu café normalmente, pão ou torrada + 1 dosador de Maciste 7500 batido no liquidificador com 300ml de leite gelado (odeio leite quente).

Recreio do colégio: (8:40h) Tomo a merenda que o colégio oferece para os alunos praticamente todos os dias, não é muito dentro das regras de alimentação (tem dias que é macarrão) como não posso ficar com fome acabo comendo, mas sempre pensando e dosando quantidades.

Almoço: (12:00h)
Pra quem come macarrão no colégio ás 8:40 da manhã é claro que não tem fome na hora do almoço né? Por isso como muito pouquinho na hora do almoço. Adoro salada, então meu prato é bem colorido (só não deu pra tirar foto porque hoje foi uma correria, mas prometo que em um próximo post eu coloco). Dificilmente como arroz todos os dias, sempre substituo por uma outra coisa, também resolvi trocar suco ou refrigerante dias de semana por água.

Café tarde: (15:00h)
Adoooro café da minha vó (chará Marina), tomo café quase todos os dias lá. Meio copo de café + 1 pão de sal (sem o miolo)+ margarina light.

Hora do BCAA (16:30)
Como meu horário de academia é 17:30h preciso tomar o primeiro comprimido de BCAA 1 hora antes do treino pra começar a fazer efeito.

Hora do treino (17:30h)
Segunda, quarta e sexta pratico o circuito (já falei dele aqui) e terça e quinta musculação pesada. Como o meu objetivo é ganhar massa muscular, os profissionais da Studium Fitness me indicaram o consumo de suplementação, pois sempre estou a margem do baixo peso. Comecei com o BCAA primeiro, logo depois BCAA + Hipercalórico e agora nessa nova ficha BCAA + Maciste.Tenho muita dificuldade pra ganhar massa, e facilidade pra perder então já viram, meu caso é complicado rs.

Pós Treino (19:00h) 
Chego em casa por volta das 19h, portanto assim que chego tomo meu outro comprimido de BCAA(tomo 2 comprimidos ao dia, 1 antes e 1 depois) e preparo 1 dosador  de maciste+ 300ml de leite no liquidificador.

Ceia (21:00h) 
Na minha casa não acostumamos jantar, sempre é feito um lanche. Ultimamente nesse horário ando comendo misto quente. 

P.S: Antes não tomava nada de água, hoje em dia estou tomando uma média de 3 squeezes dessas por dia.

E aí meninas gostaram? Quanto aos meus suplementos compro lá na academia mesmo Studium Fitness - Oficina do Corpo.  Se você quer se preparar para o verão e entrar em forma, corra já pra Studium Fitness e agende sua avaliação.


Avenida Samuel Lemos Gonçalves, 16 Segundo Andar- Brejinho - Cruzília MG   

Vocês podem encontrar a Studium Fitness no facebook com uma página recheadas de dicas, fotos e frases motivadoras (Aqui)

Studium Fitness sempre com ótimas dicas semanais no nosso blog!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. precisando voltar a malhar e usar alguns desses rs.
    Adorei o post. ♥
    beijos ;*

    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/2013/10/looks-do-instagram.html

    ResponderExcluir
  2. Oii May, os produtos da Midway realmente são ótimos... Nos meus treinos preciso de suplementação pois são mt pesados! Obrigada!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, é uma rotina bem regrada msm.

    TEM TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouco da sua rotina, você é bemm disciplinada.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo