19 novembro 2013

Indicação filme: Minha mãe é uma peça


Oii amores, tudo bem?
Meus dias estão cada vez mais corridos, o ano já está chegando ao fim e com isso vem organização de formatura, notas, vestibular, faculdade entre tantos outros fatores de quem está saindo do ensino médio. Vocês sabem que quando vou montar um post gosto de editar com calma, deixar ele completo e com uma grande número de informações pra vocês,  mas pra isso preciso de no mínimo 2 horas, coisa que anda difícil nessas ultimas semanas! Por isso peço desculpas por alguns dias não ter postado pra vocês!


Ontem saiu o resultado do último vestibular que prestei (novamente Engenharia Civil) e graças a Deus fui aprovada! Quero agradecer o apoio de todas vocês e dizer que vou me dedicar ao máximo ao blog agora, mesmo com trabalho e ainda provas finais do colégio. Obrigada pela compreensão de vocês, e vou mantendo vocês informadas sobre tudo que estará acontecendo nessa minha nova etapa, ainda não sei ao certo se vou mesmo ou se vou preferir aguardar o resultado do ENEM, mas vou contando pra vocês mesmo assim.

Bom, chega de falar de mim, vamos falar sobre o post de hoje? Com um assunto diferente hoje vim falar sobre filmes. Acredito que não existe ninguém nesse mundo que não goste de filmes, seja ele comédia, romance, suspense, drama, terror entre tantos outros gêneros. O filme que vim falar hoje foi uma adaptação de uma peça teatral que levou milhares de pessoas aos teatros pelo Brasil. Já ouviram falar em "Minha mãe é uma peça" ?


Seu personagem principal "Dona Herminia" interpretada pelo ator Paulo Gustavo é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina (gente a Marcelina parece muito com a minha irmã hahaha) e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


 O filme além de ser muuuuuuito engraçado dá para identificar em várias cenas acontecimentos em comum que são gerados em nosso dia a dia. Acho que pra quem ainda não viu vale muuito a pena, eu me diverti demais! Super indico... Vem ver o trailler com a gente!!!

E aí meninas, alguém aí já assistiu? Gostou? Conta pra gente!

Um beeeeijo e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gostei muito do filme mesmo eu assistindo no Now, recomendo muit *--*
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom kkk olha que eu não sou fã de filmes brasileiros, mas eu gostei muito desse. Ri horrores com essa mulher\homem... que seja.
    Recomendo esse filme também <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo