04 novembro 2013

Vestidos Up! Boutique

Oiii amores, tudo bem?
Com a chegada do fim de ano nós mulheres ficamos feito loucas a procura de vestidos para bailes, formaturas e tantos outros eventos que exigem um glamour a mais em nossas produções. A Up! Boutique resolveu então dedicar o post de hoje inteiramente aos vestidinhos mega glamourosos, desde o brilho até o pretinho básico, discreto e chique!

Para as discretinhas já vou avisando que esse é um dos meus preferidos! Com uma modelagem discreta esse preto básico é pra chegar arrasando, e não posso esquecer do detalhe especial do vestido que são as aplicações nas mangas, vamos babar ou levar esse vestido bapho pra casa?

Vestidos estampados são a cara do verão, com detalhes inconfundíveis e corte maravilhoso é um vestido que é possível ser usado durante o dia ou noite. Um verdadeiro coringa em nosso armário.

Gosta de brilho? Muito glamour? Este é o vestido certo! Com um tom de rosa e recheado de brilhos o vestido é a cara da riqueza, fora a modelagem não é mesmo? Maravilhoso!

Tomara que caia com um material delicioso, estampa, detalhes incríveis! Tem como não querer?

O floral irá esbanjar na estação, escutem só! Para as românticas acredito que seja o vestido ideal. Com um tom clarinho e floral esse vestido esbanja fofura por onde passa.
 
Ahh, a renda... Tem quem não goste? Com esse cintinho rose ficou ainda mais romântico! Corre lá na Up! e leva ele pra casa, garanto que não vai se arrepender!

E por último o meu preferido de todos! Com aplicações nos ombros o vestido e cheio de glamour é o tipo de vestido que só de ver você já quer levar pra casa!

E aí meninas, gostaram dos vestidos? É de ficar namorando por horas não é não? Semana que vem tem mais looks da Up! Boutique

Onde você encontra a Up! Boutique
Facebook
Instagram @upboutique
Whatsapp: (35)98942233
Loja física: Rua Capitão Pinto, 39
Telefone: 35 3346-1891  Cruzília - MG

* Em breve estará com a loja online


Comente com o Facebook:

2 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo