16 dezembro 2013

Maquiagem para festas de fim de ano

Oi amores, tudo bem? Na semana passada já tivemos um post com 30 inspirações de looks para as festas de fim de ano clique aqui, e no final da postagem disse pra vocês que traria mais dicas de makes, inspirações e tutoriais. Então, hoje preparei dicas, inspirações e tutoriais de make para vocês se inspirarem e aprenderem para as festividades. Espero agradar todas vocês, confira abaixo!






- Hidratante: O rosto é o nosso cartão de visitas, afinal é a primeira parte do nosso corpo que as pessoas costumam olhar. Hidrate-o.

- Delineador: O delineador é capaz de dar um visual incrível. Aprenda como escolher e aplicar o melhor delineador para cada ocasião.

- Máscara de cílios: A máscara de cílios é um dos itens de maquiagem que não podem faltar na necessaire, pois ela dá um toque mega especial aos olhos. Afinal, quem não gosta de cílios longos, curvados e com bastante volume?!

- Blush: Algumas sugestões de blush para seu tom de pele: Pele clara- tons pêssego e rosa claro Pele média- tons coral e rosado Pele escura- tons vinho, ameixa, dourado, terra.

- Lábios: Para boca grande: prefira os batons quase sem brilho ou com efeito opaco e de cores escuras. Para boca pequena: prefira os batons com cintilância e de cores claras.

- Disfarçando o ar de cansaço: Se optar por usar cor nos olhos, fique longe de cores escuras como azul, cinza, preto e roxo. Opte por cores claras e cintilantes.

- Primer: Use o Primer Facial após higienização da pele. Ele foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, auxiliando na sua fixação. Diminui a percepção das linhas superficiais.


E aí meninas, gostaram do post de hoje? Espero que tenha agradado e ajudado vocês! Um beeeeeeeijo ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo