31 dezembro 2013

Good bye 2013!



Oiiii meus amores, como vão?
Preparadas para o último dia do ano? Mesmo não querendo é hora de dizer Good bye 2013! Pra vocês o que 2013 significou? Acredito que pra mim o ano terminou com gostinho de quero mais e sentimento de missão cumprida, o ano não poderia ter sido melhor!

Conciliar estudos, trabalho e blog em ano de vestibular não foi nada fácil, mas também não foi impossível. Consegui alcançar meus objetivos escolares, o blog melhorou bastante, tanto em layout, conteúdo, leitores... No quesito trabalho, agora estou trabalhando com a minha mãe e graças a Deus estou a cada dia aprendendo um pouquinho mais. E aah, lembram que falei um um dos posts do blog que queria fazer um curso de empreendedorismo? Pois bem, lá na farmácia estou aprendendo bastante dessa área, pois estou no cargo administrativo. Mas se acalmem, ainda não desisti de ser engenheira, afinal, esse é o meu sonho rs...

Não posso deixar de agradecer também meus amigos por fazerem parte dos meus dias e ter deixado o ano cada vez mais alegre e feliz. Aos colegas de classe, professores, mesmo com todas as confusões, intrigas, risadas o meu muito obrigada por passarem por minha vida, tenho certeza que aprendi um pouquinho de cada coisa com cada um de vocês. E a formatura? É até difícil de descrever, foi tudo incrível, ao mesmo tempo cheia de expectativa com a pergunta: Será mesmo que fui aprovada? E ouvir seu nome junto com o de seus amigos e pegar aquele canudo com o diploma, sinceramente NÃO TEM PREÇO! Ah, tem a festa de formatura também, aproveitei muuito, muuuito mesmo, mesmo com todos os imprevistos tudo ocorreu da melhor forma possível e só tenho que agradecer, foi um espetáculo, todo mundo gostou e garanto que ficou com gostinho de BIS. Mais uma etapa vencida, e que venham outras cheias de desafios.

Consegui assistir todos os seriados que queria, em especial Fringe e Gossip Girl. Não sei, mas a impressão que tenho é que quando começo a assistir séries fico totalmente fissurada pra saber o final e aquilo começa a fazer parte dos meus dias, principalmente Fringe.

Não poderia deixar de falar da minha família, a base de tudo, e agora mais feliz que nunca. Admito que sou a irmã mais coruja do universo, a chegada do Paulo Vitor foi uma alegria pra todo mundo, ele é um anjinho, um amorzinho e um menino gordinho cheio de dobrinhas que dá vontade de morder. E aquele sorriso? Risonho assim tá difícil! Meu avô graças a Deus está melhor, e estamos a cada dia mais unidos. E o amor? Ah, precisa dizer? Nosso ano foi incrível, claro que ninguém é perfeito mas só tenho que agradecer por me fazer tãao feliz. Muito obrigada!

E o que eu aprendi? Que família é a coisa mais valiosa que temos na vida. Se você quer vencer na vida corra atrás dos seus objetivos, nunca desistir, sempre tentar e principalmente ter garra! Que se você der importância para comentários escrotos que você recebe por mensagem no facebook só irá atrair pensamentos e coisas negativas pra sua vida, o melhor é rezar pra que essa pessoa se torne uma pessoa melhor e principalmente que tenha amor próprio! Fuja de pessoas que só fazem comentários negativos e cheios de rancor, procure amizades verdadeiras que fazem você dar gargalhadas até no final da noite. Saber dar valor nas coisas mais simples, um sincero "Bom Dia" ou até mesmo um "Obrigado" pode mudar o dia de muita gente. Ser verdadeiro, sincero, demonstrar interesse, argumentar e mostrar sua opinião as vezes podem abrir portas jamais imaginadas.

Obrigado 2013 por me trazer e mostrar coisas maravilhosas! E obrigada a vocês leitores do blog por fazerem parte da minha vida, que continuem assim!!! ♥

Good bye 2013 e que venha 2014!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que seu ano de 2014 seja repleto de luz e coisas boas minha linda ^^
    Sucesso sempre t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que você realize ainda mais coisas em 2014, feliz ano novo *-*


    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo