25 dezembro 2013

Top 5 Páginas: Moda

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje no "Top 5 Páginas" irei indicar algumas páginas legais do Facebook que falam sobre moda, ou seja, páginas com ideias de looks legais, dicas para fazer uma peça simples virar uma super peça e por aí vai, prontas?!



1. Todos na moda: Uma página bem legal que conta com diversas dicas de make, cabelos e roupas, super recomendo! Veja aqui.



2. Moda e afins: Sabe aqueles looks do tumblr que a gente fica babando?! Esta página tem um mooonte desses looks pra você se inspirar e ficar linda em qualquer ocasião! Aqui.



3. Resuminho básico: De nail arts perfeitas a roupas para grávidas, essa página tem tudo que uma mulher precisa haha dicas lindas pra você que se veste de acordo com as tendências da moda. Confira aqui.



4. TPM Moderna: Unhas, cabelos, maquiagem e roupas para todos os gostos e estilos. Do sofisticado ao simples, do vintage ao moderninho, na minha opinião uma das melhores páginas do face haha. Entre.



5. FashionSprout: Muita moda pra você se inspirar e criar looks incríveis pra arrasar naquela super festa! Se pudesse eu curtia até mais de uma vez hahaha. Veja aqui.



Bom meninas, é isso! Essas são as páginas relacionadas a moda que eu mais gosto, espero que tenham gostado.

Feliz Natal e até o próximo post!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo