27 janeiro 2014

Batalha BB Cream: L'oreal X Vult

Oiiii meus amores, como vão? Muuito calor por ai? Minha cidade anda tão quente que quando saio na rua falto só derreter, na cidade de vocês não deve estar muito diferente né? Esse verão, senhor... Há mais ou menos 1 mês atrás comprei o BB Cream da L'oreal e essa semana chegou lá na farmácia o BB Cream da Vult, e claro que peguei um pra mim rs... E que tal uma batalha entre os dois? Vaaaam bora?


BB Cream Vult: Com uma fórmula multifuncional, o BB Cream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com um aspecto natural e toque seco. Sua formulação possui o ativo AntiOx 3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo de forma protetora nos danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento e fator de proteção 35 UVA/UVB.

BB Cream L'oreal: Sua exclusiva fórmula Oil Free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural e com fator de proteção 20 UV.


O que eu achei BB Cream Vult: Comparado com a base da Vult ele é mil vezes melhor, não seca tão rápido, tem uma boa absorção, fácil de espalhar e ainda contém filtro solar FPS 35 protegendo contra os raios UVA/UVB. Ao se tratar de um BB Cream brasileiro ganha de cara dos BB Cream das marcas Natura e Avon. Ele não é oleoso, porém a cobertura é bem baixa. Não disfarça os poros, o que mais me agradou foi a textura, o pumps para economia do produto e o cheirinho delicioso. Se você gosta de bases com uma cobertura bem leve, ele é uma ótima opção.

O que eu achei BB Cream L'oreal: Não dá pra negar que as maquiagens da L'oreal fazem maior sucesso, contém preços acessíveis e podem ser encontradas em farmácias e perfumarias do Brasil. Com o BB Cream não foi diferente, eu simplesmente amei. Claro que ele não cumpriu todas as promessas, mas ainda sim sou a favor dele.  Vou explicar o porquê pra vocês.

Ele diz ser milagroso em 5 fatores: hidratação da pele, uniformização, suaviza, proteção solar, cobertura natural. Dentro desses 5 fatores o que pude perceber é que a pele só fica com o aspecto hidratado quando se está com o produto no rosto, após a remoção não consegui notar nenhuma hidratação, mas nada que um hidratante não resolva. E o outro fator é que ele só contém proteção UV o que quer dizer que ficamos expostas aos raios UVB. A cobertura fica bem uniforme, disfarça as imperfeições, mas milagroso meus amores só o photoshop!

E o vencedor da nossa batalha é o BB Cream da L'oreal. 

Ah, já ia me esquecendo, quando estava tirando as fotos para o post de hoje acabei tirando várias fotos atrapalhadas, coisa que sempre acontece, hoje resolvi compartilhar uma com vocês rs... 


Se quiserem adquirir ambos BB Cream é só entrar em contato comigo, que consigo um preço bem amigo pra vocês lá na farmácia da minha mãe rs...


Um beijo e até amanhã ! ♥

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu adoroooo o bb cream da loreal,uso sempre
    ele tem uma ótima cobertura
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele tem uma ótima cobertura! Também adoro!!!

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Oieee adoreeei a Batalha ! Nao conhecia esse da Vult e adorei saber uma pouco mais sobre ele.. adoro bb creams para o verão pois sao leves ! agora quero testar..rs !
    tô seguind aqui :) Se puder retribuir ficarei feliz ! tem post novo :D !
    BEIJIOS Sam !
    http://ficandolindaem321.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, que bom que gostou, em breve farei mais batalhas de produtos.
      Já vou seguir e visitar seu blog. ;D

      beijos

      Excluir
  3. Gente adorei! amei esse vestido *-* Dá uma passadinha lá no blog?
    http://www.blogdayararamos.com/2014/01/cabelo-de-princesa.html

    ResponderExcluir
  4. Desde que conheci o bb cream da loreal minha vida nunca mais foi a mesma haha não saio de casa sem ele! Li algumas resenhas desse da vult e muitas meninas disseram que ele deixava a pele oleosa...fiquei bem na duvida se compro ou não :/
    Beijos
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né Carol? Entre o vult e o l'oreal realmente o l'oreal é muito melhor... Já experimentou o Garnier? Ouvi falar que é ótimo e estou louca pra testar.

      Bjs

      Excluir
  5. Sabia que o da L'oréal ia ganhar... todo mundo ama ele!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo