29 janeiro 2014

Top 5 Páginas: Música

Oi amores, tudo bem com vocês? No top 5 páginas de hoje, estarei trazendo pra vocês páginas de música. Essas páginas onde muita gente entra pra pegar um trechinho de alguma música para colocar como legenda em uma foto, ou para conhecer as novidades e últimos lançamentos musicais, enfim, essas páginas são bastante queridas pelos usuários e é por isso que resolvi tratar desse tema no post de hoje, vamos lá?


1. Baixar Sertanejo: Se você gosta de música sertaneja e gosta, principalmente de ficar por dentro de todos os lançamentos desse estilo musical, você precisa entrar nessa página. Nela você encontra todos os lançamentos da música sertaneja e ainda consegue baixá-las. Visite a página aqui.


2. Clínica do Deficiente Musical: Uma página de humor feita para os amantes da música, muito legal né?! Confira aqui.


3. Com Açúcar, Com Afeto: uma página repleta de imagens com letras de música para você compartilhar com seus amigos e muitos trechos de músicas para você usar como legenda nas suas fotos. Confira aqui.


4. Música Fresca: Página oficial do site Música Fresca, onde você encontra todos os lançamentos musicais em primeira mão. Aqui.


5. Planeta da Música: essa é para os viciados, loucos e apaixonados por música. Nessa página você encontra desde letras de músicas até humor musical, tudo, absolutamente tudo sobre música! Confira aqui.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado das sugestões. Deixe seu comentário, sua opinião é de extrema importância para melhorarmos os posts. 
Beijos e até o próximo post, queridas! <3

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Vou atrás dessas páginas ver os conteúdos! :D

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo