28 janeiro 2014

What's in my BAG?


Oii amorecos, tudo bem? Vi que vocês gostaram bastante do post de ontem né? Prometo trazer mais batalhas e mais minha presença nas fotos do blog! Vocês já ouviram falar naquela TAG What's in My Bag? A TAG nada mais é do que mostrar o que carrego na minha bolsa, como ainda morro de vergonha de gravar vídeos me senti mais a vontade fazendo a TAG em fotos.

Como puderam ver nas fotos, minha bolsa é bem grande... A única coisa que esqueci foi de tirar as fotos por dentro pra mostrar pra vocês o interior dela, mas fora isso tirei todos os objetos de dentro e fotografei pra vocês. Vem ver!!!

1. Bloco de Anotações: Vocês se lembram daqueles mimos que recebi da Dona Tangerina (veja aqui)? Ganhei esse bloquinho lindo e super fofo da Dani e agora não tiro de jeito nenhum da bolsa.

2. Óculos de Sol: Tenho um amor platônico por óculos de sol, desse modelo tenho um preto, esse verde e um de oncinha (o que eu mais gosto). Qualquer dia venho mostrar pra vocês!

3. Base Casco de Cavalo: Unhas fracas, tenho um probleminha bem grande... Quando era mais nova tinha mania de roer unhas (qualé camundongo agora rs), há mais ou menos 4 anos deixei essa mania de lado, mas ainda sim minhas unhas são fracas e quebradiças, carrego sempre na bolsa e é ótimo!

4. Máscara de Cílios The Colossal: Queridinha que não vivo sem sim ou claro? Não tenho o costume de usar maquiagem em dias de semana, no máximo um rímel + gloss/ brilho.

5. Protetor Solar Facial: Mostrei ele pra vocês há alguns dias lembram? (veja aqui).

6. Câmera Digital: Como estou com vários projetos pro blog (por enquanto é segredo) ela está minha aliada todos os dias, carrego pra tudo que é canto, seja no trabalho ou em algum lugar que vou. Mas ainda sim coloquei na cabeça que quero uma nova, porém agora semi-profissional pra começar a gravar videos e melhorar a qualidade das fotos pro blog.

7. Óculos de Grau: É meninas, sou cega de longe rs... Não enxergo quase nada coisas que estão longe, e preciso usar para descanso quando estou no computador, televisão, leitura. Ultimamente ando tão acostumada que ando ficando com ele praticamente o dia todo.

8. Canetas: Uma das piores coisas que existem no mundo é você precisar de caneta e não conseguir encontrar, então sempre carrego 2 azuis e uma colorida caso queira destacar alguma coisa importante.

9. Carteira: Carrego documentos, dinheiro, essas coisas rs..

10. Agenda: Atualmente uso essa agenda para anotações do trabalho e algumas coisinhas só pro blog. A agenda oficial do blog ainda está pra chegar, tenho certeza que vocês vão simplesmente amar! Assim que chegar mostro pra vocês e conto mais sobre as novidades.

11. Celular: É meninas, eu ainda não tenho um Android e muito menos um Iphone, gosto muito do meu celular, ele já tem uns 3 anos e agora começou a aparecer alguns probleminhas na hora de atender e fazer ligações. Pretendo trocar até no meu aniversário, mas o meu principal objetivo agora é minha câmera.

12. Chave de Casa: Alguém aí gosta de ficar pra fora?

13. Lip Balm Avon: Adoro esses brilhosinhos que vem dentro de embalagens fofas, esse meu comprei da Avon, tem um cheirinho bem agradável.

14. Batom Vult 61: O meu batom preferido. Ele é um tom de rosa, porém mais escuro, puxado pro vinho mais queimadinho, uma cor linda e alegre. Os batons da Vult são ótimos e hidratam bastante os lábios.

E aí meninas, gostaram do nosso post? E se vocês quiserem adquirir algum dos produtos que carrego na bolsa tem tudo lá na farmácia da minha mãe, só entrar em contato comigo. 

Um beijo e até amanhãaa ♥ 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo